quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO DE ESPORTE DO MUNICÍPIO VISITA PRAÇAS DE ESPORTE.

MUITO TRABALHO A FAZER A FRENTE DA SECRETARIA.
Maksuel Brandão junto com uma equipe de engenheiro e arquiteto da prefeitura Municipal de Parnaíba estiveram fazendo um levantamento como esta algumas praças de Esporte de nossa cidade ,a constatação e que estas praças estavam totalmente abandonadas.
 Maksuel Brandão secretario de esporte  com os técnicos da Prefeitura.
Na principal praça de Esporte do Município o estado Municipal os trabalhos da nova gestão já estão andando , o gramado esta sendo recuperado para que possa sediar os jogos do Parnahyba SC no campeonato Piauiense.Mais segundo o Secretário os planos para com o estadio mudou ,Mão Santa o Prefeito de Parnaiba,tem interesse de ampliar as Instalações do estadio ,aumentando a capacidade de público e melhorando a parte estrutural do estadio,cumprindo todo processo  de laudos e Vistoria dos orgãos competentes.
Iluminação e terra planagem do campo da morada . neste bairro da morada da universidade a intenção do secretário  Maksuel e fazer com que seja praticado o esporte noturnamente. melhorando a iluminação do local.transformando uma área de lazer e esporte.na parte da noite.
 Na quadra do Bairro Piaui,praça que se quer foi inaugurada,vai ter que ser praticamente reconstruida pois suas instalações não existem mais.o lixo e a fedentina tomam conta do local . O secretario foi ao local com a equipe da Prefeitura fizeram o levantamento e breve teremos a praça de volta para comunidade.

No bairro Carmo a pedido do Vereador André Neves foi feito o levantamento das praças esportivas daquele local ,O famoso campo da beira rio.deve ganhar  iluminação adequada. Maksuel  esta focado em fazer acontecer as mudanças neste local. e na quadra do Sesi ja foi sinalizada uma parceria com o SESI e prefeitura para recuperação da quadra.
Quadra do Mendonça Clarck, melhoria devem acontecer,
 Campo do Bairro tabuleiro deve ganhar iluminação no local para a prática do esporte a noite.
E por fim a quadra do Joaz Sousa que deve passar por reformas nesta gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...