terça-feira, 26 de setembro de 2017

LPD PEDE SOCORRO

A LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS DE PARNAÍBA UMA DAS MAIS ANTIGAS DO BRASIL ,AVISA QUE O CAMPEONATO AMADOR DA CIDADE PODE PARAR POR FALTA DE RECURSO.
hoje pela manha acompanhamos nas redes sociais essa Nota de repudio compartilhada  pelo nobre keleite seixas membro da Liga Parnaibana de Desportos que da conta de que o campeonato amador vai parar por falta de dinheiro.Isso não é a primeira vez que o poder público desdenha da entidade,na gestão passada do prefeito Florentino , dos três campeonatos que era pra acontecer  houveram apenas dois, esse ultimo que começou em 2015 e terminou em 2016 só acabou por que o então presidente Totonho falou com Batista filho e esse conseguiu dinheiro emprestado do próprio bolso para terminar o campeonato e ainda saiu como  desonesto pela maior parte dos dirigentes de clubes filiados a mentora.  o atual presidente Mariano quando eleito prometeu muitas coisas ,ajuda de custa para os clubes, uniforme (isso até cumpriu foi esperto conseguiu patrocínio de vários desportistas e amantes do futebol da cidade), ônibus para o deslocamento dos clubes,tudo festa,  acho que pensando ele que seria fácil repasse do poder publico, ainda levou sorte pois o antigo presidente Batista viabilizou uma verba com a FUNDESP para custear parte do campeonato.pelo que se ver não deu nem pra primeira fase. não quero aqui colocar a culpa no atual presidente não, estou dizendo que ele se iludiu quando pensou em apoio financeiro. e passou sua ilusão para os dirigentes raposas velhas já acostumados com o futebol local. e que o colocaram na presidência. nos como torcedores vamos torcer que o Prefeito Mão Santa se sensibilize. e ajude a entidade pois a LPD merece respeito por tudo aquilo que ela representa como uma das maiores e mais antiga entidade esportiva do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...