sábado, 23 de setembro de 2017

PARNAHYBA E 4 DE JULHO VENCEM E QUASE LÁ PARA O 4 DE JULHO.

PINTURA E CLASSIFICAÇÃO
A etapa final, mais disputada, ficou chata durante alguns momentos com festival de erros de ambos os times. Valente, o Piauí partiu para o ataque mesmo sabendo do perigo em deixar o contra-ataque para o rival. Não teve uma “super chance”, porém ficou rondando a área de Ytalo. Beto colocou Garcês no ataque azulino e tirou o volante Vinicius, deixou assim o Azulino bem mais forte ofensivamente. Aos 32, na bola parada, saiu o primeiro gol do Azulino: Sávio cobrou falta, e Arlon subiu com categoria. Atrás do placar, o Enxuga Rato foi desesperado para o empate e, aos 49, Alex Mineiro foi autor de uma pintura: do meio do campo, viu o gol aberto e mandou por cobertura. Golaço que corou a vaga do Tubarão na final da Copa Piauí.  





PIAUÍ 0x2 PARNAHYBA (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 15° jogo); Data: 23/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Arlan (cabeça) 32 e Alex Mineiro 49 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Netinho, Dudu (PIA), Paulinho, Wender (PAR).

Piauí - Chicão; Mayco, Netinho, Jardel e Matheus Felipe; Fernando, Dudu, Zezinho (Felipe) e Jonatas; Lucas (Wellington) e Brenno. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Parnahyba - Ítalo; Paulinho, Neném, Arlan e Wender; Vinícius (Felipe Garcês), Gledson, Sávio e Alex Mineiro; Lenílson (Dagson) e Igor (Gabriel). Técnico: Carlos Weberton (Beto).

Eliminado da Copa Piauí com duas rodadas de antecedência, o Flamengo-PI não ofereceu muita resistência ao 4 de Julho na noite deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time da casa venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo pelo atacante Wagner Lauretti, que assumiu a artilharia isolada. O Colorado se manteve na vice-liderança e está bem perto de garantir um lugar na final.
4 DE JULHO 3x0 FLAMENGO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 16° jogo); Data: 23/09/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e André da Silva Andrade.

Gols: Wagner Lauretti 1, Wagner Lauretti 27 e Wagner Lauretti 44 do 1° tempo; 

Cartões amarelos: Maycon (4J), Douglas, Di (FLA). 

Expulsão: Douglas, aos 17 do 2°, por jogo brusco (segundo cartão amarelo).

4 de Julho - Tom; João Paulo, Keivson, Wagner Iguatu, Maicon Silva; Ednaldo, Bruno, Talisson e Jadson; Wagner Lauretti (Andrade) e João Pedro.

Flamengo - Carlos Henrique; Di, Julião, Leo e Emanuel; Mimi, Chupeta, Samuel e Douglas; Júnior Saudade e Levi (Alex Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...