quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SECRETARIO DE ESPORTE EM AUDIÊNCIA COM MÃO SANTA.

Maksuel Brandão discute esporte e politica em audiência com Mão Santa.


Na manhã desta quarta-feira (06/09), o Secretário de Esportes Maksuel Brandão se reuniu com o Prefeito de Parnaíba Mão Santa onde discutiram sobre o esporte local. Dentre as pautas estavam projetos como o Campeonato Ruralzão que tem ganhado a zona rural do município e recebido elogios dos desportistas e da população em geral.

Maksuel e Mão Santa também conversaram sobre a Copa SEMEL-Sub 14 que deverá integrar a juventude local no sentido de descobrir novos talentos nos bairros da cidade. O Torneio do Servidor Público e eleição do Parnahyba Sport Club também foram pautas durante a reunião.

Sobre politica, Maksuel Brandão lamentou as fofocas criadas para tentar atrapalhar seu trabalho e a gestão do Prefeito Mão Santa, ele também agradeceu a confiança que o gestor deposita em sua pessoa. “Mão Santa sempre deixou claro que é grato a minha pessoa e ao PSL por nossa lealdade de nossa postura e isso nos motiva e nos faz trabalhar cada vez mais por nossa cidade” disse Brandão.
O Partido Social Liberal - PSL ainda incomoda algumas pessoas por ter sido o protagonista na última eleição, sendo o fiel da balança na caravana de Mão Santa e hoje muitos paraquedistas de plantão tentam chafurdar o elo entre o Prefeito e o PSL. Na época muitos estavam com Gerivaldo, outros com Florentino e outros com o Terere e agora tentam pousar de bom moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...