quinta-feira, 26 de julho de 2018

DELTA FERIAS - ESPORTES NOS BAIRRO

Devido a grande procura dos desportistas de Parnaíba em participarem das atividades proporcionada pela prefeitura de Parnaíba, através das secretarias de Turismo e secretaria de Esportes. tivemos  nesta quinta feira no bairro Frei Higino uma etapa extra deste evento. as competições decisivas para as finais da modalidade Futsal masculino sub 17 e Aberto. confira a programação abaixo.
Nesse jogo foi definido o primeiro finalista do futsal sub 17.  vaga garantida na final o time do Novo Horizonte que venceu o Sporting pelo placar 5 X 4.


No jogo segundo jogo que definiu a segunda vaga para a final do sub 17 foi entre  Meninos da Vila do joão XXIII contra o time do Joaz fc , que deu meninos da vila 2 x 1.

Depois foi a vez do aberto de futsal do Esportes nos Bairros no primeiro jogo valendo vaga na semi final o time do Goiais empatou com o time do América do B.nova Parnaíba, nas cobranças de Penaltes  deu America 3 x 2. America esta na Semi final., no jogo seguinte o time do Bebedouro venceu os apóstolos pelo placar de 3 x 1. e também esta garantido na semi final segunda feira na quadra do Sesi.


mais um jogo que definiu mais um semi finalista foia vez do Joaz FC, vencer o time do da concha KD o Alambrado, por 4 x 3 , esta carimbado na semi final ,agora  já temos os quatro Semi finalistas .
SEMI FINAIS SERÃO NO VERDINHO DIA 30/7 SEGUNDA FEIRA.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA FEIRA, JOGOS:
FINAL FORÇA JOVEM    X   OVERAITE  -  FUTSAL SUB 10
FINAL FORÇA JOVEM    X   OVERAITE  -  FUTSAL SUB 14
FINAL MENINOS DA VILA X   NOVO HORIZONTE,SUB 17
FINAL GENNUS   X   IPASE  -  FUTSAL FEMININO
SEMIFINAL AMERICA X  BEBEDOURO -  FUTSAL ABERTO
SEMIFINAL JOAZ FC  X  STREET 08 -  FUTSAL ABERTO
FINAL DO ABERTO DE FUTSAL :
VENCEDORES DA SEMI FINAL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...