segunda-feira, 9 de julho de 2018

DELTA FÉRIAS : PROJETO ESPORTES NOS BAIRROS

Abertura deste trabalho social Esportivo se deu nesta Noite começando pelo Bairro São Vicente de Paulo, Realização das secretarias de Esportes  da Prefeitura Municipal  de Parnaíba, parece que agora começou a se importar com o esporte em nossa Cidade ,durante todo o Mês de Julho estará promovendo Esporte nos Bairros integrando pessoas através do Esporte, a coordenação dos jogos de Futsal Masculino e feminino, de base,Mirim e Fraudinha Futebol de Areia e ate Hand bol, no final de Semana deve ser na Pedra do sal com Beach Soccer e outras modalidades.

Dentro do evento Municipal Delta Ferias realizado pela secretaria de Turismo do município,o Esportes Nos Bairros na sua primeira edição agora a noite no São Vicente de paula foi um Sucesso muita gente prestigiou o evento que contou com varias competições em modalidades distintas.

Futsal sub 17 o time do Novo Horizonte venceu o Deltense pelo placar de 3x1. no Futsal Feminino no primeiro jogo o time do Sport perdeu de 1x0 para o Ipase. no segundo jogo o time do Guerreiras  venceu o time do Império pelo placar de 3x2 , agora guerreiras e Ipase decidirão a final  em outro bairro com outras equipes.






No futebol 5 areia três jogos em caráter eliminatório no primeiro jogo o time do Seca litro venceu o Força Jovem pelo placar de 4x1, 

e no segundo jogo do quadrangular o time do Cheasea venceu o time do Real city por 2x1, nessa modalidade saiu o primeiro campeão do Esportes nos bairros foi a equipe do Cheasea que na final venceu o seca litros por 5x2.








Sucesso total no primeiro dia de esportes nos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...