sexta-feira, 20 de julho de 2018

ESQUADRA CRUZMALTINA

Time de Futsal da Cidade de Parnaíba, estará disputando a Copa Norte,Copa SESC Arena Phb. neste próximo Mês e vem se preparando em treinamento,para os confrontos com determinação,  tem feito contratações no Elenco para fortalecer o Plantel que disputará essas Competições.um dos Responsáveis pelo Bom time é Matheus que pouco mais de Três anos vem montando bons times. que venha as novas competições pois a equipe a cada dia treina mais para chegar ao título, uma coisa e certa ,não Vai entrar só para participar a missão e brigar com os grandes pelo título.
Ano Passado montou um time pra chegar  e chegou perdeu apenas na final , sendo Vice campeão do da liga Evangélica , competição onde quase todos os times de ponta do futsal parnaibano estavam inclusos, perdeu para o Sharks nos detalhes.
Matheus um dos idealizadores e responsável de montar o plantel.
Conta com jogadores jovens mais promissores como o Goleiro David, escolhido como melhor goleiro do aberto no ano passado.o garoto promete .

Para estas competições vindouras o time Trás novidades ,segundo seu Presidente, acertou com o experiente Acácio  Pica pau e Gabriel Farias.
 Time que participou do Arena Phb II já com Gabriel farias ,Pedro Renan e Jonhy não teve muito êxito mais serviu como treinamento,.

Abaixo a equipe do Ano passado que disputou Diversos Torneios de futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...