sábado, 16 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PIAUIENSE 4ª RODADA VAI FERVER

QUARTA RODADA COMEÇA HOJE SÁBADO 16 DE FEVEREIRO, COM O JOGO LA NO SUL PICOS X CORISABÁ.

Picos: Cícero Monteiro deve manter o mesmo time que atuou contra o Barras. A dúvida é quanto à permanência de Raphael Freitas. Caso o atacante não tenha condições de jogo, Nilson Sergipano ganha a vaga no time titular. O Picos deve entrar em campo com: Mondragon; Lanlan, Cleiton Surubim, Osvaldo e Fabiano; Dinho, Rodolfo, Renato Frota e André Barata; Bibi e Raphael Freitas (Nilson Sergipano)
Cori-Sabbá: sem esquema tático definido, o treinador Vanin vai escalar os seguintes jogadores: Andrey; Hans Muller, Cleiton Mendes e Jackson; Pierre, Fagundes, Alanzinho, Diego  e Romarinho; Cafezinho e Toni.

DOMINGO (17)  O JOGÃO DE BOLA NA CAPITAL(choque de lideres)

Tentando suprir as baixas por suspensão e lesão sofridas antes da disputa do Rivengo, o Flamengo-PI disputará o clássico dos líderes com uma formação diferente das utilizadas nas primeiras rodadas do Campeonato Piauiense. Nesta sexta-feira (15), durante o último coletivo antes do clássico, o elenco deu sinais de que pode surpreender o rival.
As ausências de Rafinha, na lateral esquerda, além dos volantes Alessandro e Marcelo, obrigaram o técnico Celso Teixeira a pensar em uma nova composição para garantir mais três pontos na tabela. No treino, o técnico Celso Teixeira testou o time titular com Robson; Jorginho, Laércio, Rafael e Wildinho; Bruno Potiguar, Duda e Niel; Neilson, Edson Di e Carlinhos.
- Isso não quer dizer que o time que treinou jogue desta maneira ou com esta escalação. Tenho a equipe titular na cabeça. As experiências no treino de hoje (sexta) me fizeram definir algumas alternativas possíveis para o jogo - esclarece o comandante.
Apesar de virar dúvida para o clássico depois de sentir dores na panturrilha direita, o lateral Rafinha treinou meio tempo entre os titulares, mas não garantiu presença no duelo contra o River-PI.
- Quero jogar, mas não sei se terei condições por ainda sentir dores. Nada que preocupe a longo prazo, mas vamos aguardar até sábado (16) para ver se tenho condições de entrar em campo. Eu quero jogar - afirma o canhoto.
Com possíveis novidades, o Flamengo-PI encara o River-PI no domingo (17), a partir das 17h (horário local), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense.


NO LITORAL

O Parnaiba enfrenta o 4 de julho de piripiri,  de olho na saída do fim do tunel financeiro o qual passa , o time tem promessa de regularização de suas pendencias e vai para o combate em campo contra um adversário tambem com problemas da mesma ordem.esse jogo vai ser sem previsão . isso vai depender muito de como estão os atletas de ambos .

FECHAMENTO DA RODADA SÓ NA SEGUNDA FEIRA.

PIAUI X BARRAS NO LINDOLFO MENTEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...