segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PARNAIBA LEVA A PIOR COM DECISÃO DA CBF


04/02/2013 20h36 - Atualizado em 04/02/2013 21h09

Parnahyba estreia dia 3 na Copa do Brasil; Fla-PI enfrenta Santos dia 10

Os dois jogos acontecem em abril no Estádio Albertão, em Teresina. Diretoria do Tubarão tentará mudar local do confronto para a cidade de Parnaíba

Por GLOBOESPORTE.COM Teresina
Comente agora
O Parnahyba abrirá a participação do Piauí na Copa do Brasil 2013. Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela completa da primeira fase. O atual campeão piauiense estreia na competição no dia três de abril contra o ABC. No dia 10, é a vez do Flamengo-PI, que recebe o Santos. Os dois confrontos estão previstos para ocorrer no Estádio Albertão, em Teresina.
Primeiro time do Estado a entrar em campo, o atual campeão piauiense recebe o ABC em Teresina no dia três de abril às 20h50 (horário de Brasília). A diretoria do Parnahyba, no entanto, tentará mudar o local do confronto.
- Vamos entrar com um pedido junto à CBF. Queremos jogar em Parnaíba, junto com a nossa torcida – afirma o gerente de futebol do Tubarão, Batista Filho.
Caso haja necessidade de segundo jogo, Parnahyba e ABC voltam a se enfrentar na semana seguinte, mais precisamente no dia 10 de abril. Também às 20h30, os dois times estarão frente a frente no Estádio Frasqueirão, em Natal.
No mesmo dia em que o Tubarão faz seu jogo de volta, o Flamengo-PI faz sua primeira partida contra o Santos. O time de Celso Teixeira recebe Neymar e Cia às 21h50 (horário de Brasília) no Estádio Albertão, em Teresina. Caso haja necessidade de um jogo de volta, Raposa e Peixe se reencontram no dia 17 de abril na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...