Com clima de insatisfação, jogadores do Picos ameaçam abandonar clube
'Estou muito triste e chateado com essa situação. Se aparecer alguma coisa, eu penso em deixar o time', desabafa André Barata, meia da equipe
Comente agora
Elenco do Picos segue insatisfeito com o atraso dos salários (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
A decisão é dos jogadores, que confirmaram presença no treino da tarde
de hoje, porém, apenas para receber alguma resposta da diretoria do
clube. Sem a preparação para o jogo contra o Parnahyba, válido pela
sexta rodada do Campeonato Piauiense, André Barata, reforço do time para
a temporada, não vê empolgação para o duelo.- O clima entre os jogadores não está bom. Quem trabalha quer receber. A gente tem família para sustentar e estamos na expectativa de alguma resposta. Infelizmente, se a situação continuar sendo essa terei que pensar em outras possibilidades – lamenta o meia.
O camisa 10 relata ainda o ambiente do grupo, que na terça (26) suspendeu as atividades. O repasse da verba do convênio entre a Prefeitura Municipal de Picos, principal patrocinadora do Zangão, e a diretoria do clube, no valor de R$ 80 mil mensais, é o entrave financeiro. Apesar do clima nada agradável, os jogadores assumiram a responsabilidade de entrar em campo contra o Parnahyba, proximo adversário do Picos no Estadual.
- No sábado nós vamos entrar em campo porque somos profissionais. Mas não tem aquela empolgação. A energia do grupo não está 100%, pois estamos sem treinar. A cabeça não está boa, por isso pode influenciar no resultado do jogo – completa André Barata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário