quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SEP EM CRISE

Com clima de insatisfação, jogadores do Picos ameaçam abandonar clube

'Estou muito triste e chateado com essa situação. Se aparecer alguma coisa, eu penso em deixar o time', desabafa André Barata, meia da equipe

Por Náyra Macêdo e Josiel Martins Teresina
Comente agora
Já são quase dois meses sem receber seus salários. Ansiosos, os jogadores do Picos esperam há uma semana algum posicionamento da diretoria do Zangão para esclarecer o motivo dos vencimentos atrasos e terem uma previsão de pagamento. Desgostosos com a atual situação, o elenco pode, mais uma vez, não treinar nesta quarta-feira (27).
PICOS  (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Elenco do Picos segue insatisfeito com o atraso dos salários (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
A decisão é dos jogadores, que confirmaram presença no treino da tarde de hoje, porém, apenas para receber alguma resposta da diretoria do clube. Sem a preparação para o jogo contra o Parnahyba, válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, André Barata, reforço do time para a temporada, não vê empolgação para o duelo.
- O clima entre os jogadores não está bom. Quem trabalha quer receber. A gente tem família para sustentar e estamos na expectativa de alguma resposta. Infelizmente, se a situação continuar sendo essa terei que pensar em outras possibilidades – lamenta o meia.
O camisa 10 relata ainda o ambiente do grupo, que na terça (26) suspendeu as atividades. O repasse da verba do convênio entre a Prefeitura Municipal de Picos, principal patrocinadora do Zangão, e a diretoria do clube, no valor de R$ 80 mil mensais, é o entrave financeiro. Apesar do clima nada agradável, os jogadores assumiram a responsabilidade de entrar em campo contra o Parnahyba, proximo adversário do Picos no Estadual.
- No sábado nós vamos entrar em campo porque somos profissionais. Mas não tem aquela empolgação. A energia do grupo não está 100%, pois estamos  sem treinar. A cabeça não está boa, por isso pode influenciar no resultado do jogo – completa André Barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...