quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NOA DIRETORIA DA APCDEP É ELEITA.

Chico Costa é eleito novo presidente da APCDEP

A partir da esquerda: Gilmar Silva, Zé Lula, Chco Costa, Francinito Loureiro, Everardo Torres e Francisco Fontenelle. APCDEP tem novos diretores.
O radialista Francisco Costa, da Rádio Antares, em pleito realizado nesta quarta-feira (20), no auditório Carlos Said, na Federação de Futebol do Piauí, foi eleito para presidir a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Piauí (APCDEP), para o quadriênio 2014/2017, recebendo esmagadora maioria dos votos do eleitorado.

Atendendo as exigências do cadastramento efetuado pela Justiça, através do interventor, advogado Antônio Wilson, conselheiro da OAB e vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, somente 59 cronistas estavam aptos a votar. Encerrada a eleição, 42 deles votaram na chapa encabeçada por Francisco Costa, contra apenas 9 votos para o candidato da situação, Leo Henrique.

O interventor Antônio Wilson abriu o prazo de cinco dias úteis para, quem se achar prejudicado, impugnar o resultado do pleito. Decorrido o prazo, marcará data para a posse do presidente eleito e dará por cumprido o mandato que lhe foi confiado pela 5ª Vara Cível de Teresina, através de nomeação da juíza titular, Drª Maria das Neves.

O interventor Antônio Wilson anuncia o resultado final: 83% dos votos para Chico Costa.
A NOVA DIRETORIA DA APCDEP

Presidente: Francisco Costa (Rádio Antares)
1° vice-presidente: Francinito Loureiro (TV Rádio Clube)
2° vice-presidente: Miguel Mendes (TV Meio Norte)
Membros efetivos do Conselho Fiscal: Everardo Torres (Rádio Pioneira), Lino Júnior (Rádio Difusora) e Polvyno Cardoso (União).
Membros suplentes do Conselho Fiscal: Gilmar Silva (Rádio Difusora), José Maria (Rádio Antares) e Sidney Santos (TV Antena 10)
Efeitovos do Conselho de Sindicância: Herbert Henrique (TV Cidade Verde), Jota Bahia (Rádio Difusora) e Jota Júnior (Rádio Cidade de Piripiri).
Suplentes do Conselho Fiscal: Nonato Alves (Rádio Antares), Hamilton Machado e Francisco Fontenelle (Rádio Difusora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...