quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TIRADENTE SE SE PREPARA PARA OS JOGOS DE VOLTA

Resultados dos jogos de ida dão esperanças as Tigresas chegar a classificação para semifinais do campeonato Brasileiro de Futebol feminino

Por Teresina
1 comentário
Grazi, atleta do Tiradentes-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Grazi marcou os gols que deram o empate ao
Tiradentes-PI na partida contra a Foz na terça
(Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Gaziela foi o grande nome do Tiradentes-PI na partida contra o Foz Cataratas, na última terça-feira (12). Ela foi autora dos dois gols que garantiram o primeiro ponto do clube piauiense na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Na última colocação do Grupo 6, as piauienses voltam a enfrentar o Foz Cataratas no sábado (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, pelo jogo de volta.
Atacante desembarcou nessa quarta-feira (13) em Teresina e já fala com pressa em voltar aos treinos. Acreditando em um Foz Cataratas desfalcados de jogadoras importantes, ela ressaltou o compromisso das jogadoras com o objetivo da classificação.
- Quando eu resolvi aceitar o convite, pude acompanhar alguma coisa pela internet e sabia onde eu estava me metendo, sabia onde eu poderia chegar. Apesar de serem meninas novas, elas sabem o que querem e vamos lutar por nosso objetivo que é realmente chegar entre os quatro – declarou Graziela.
Como era esperado, os seis reforços contratados não tiveram tempo para desenvolverem um jogo. Para ser mais exatas, elas tiveram 40 minutos antes da partida oficial. Colocado como o fator preponderante para que a equipe tenha saído atrás no placar. No entanto o próprio técnico Elivaldo Moraes ressaltou que o volume de jogo do segundo tempo foi melhor para as Tigresas.
A jogadora não admite que já se conheça o “caminho das pedras” contra as paranaenses, mas especula a ausência de jogadoras importantes na articulação das jogadas, o que pode ser um fator positivo para as donas da casa, além do calor, é claro.
Tiradentes-PI desembarca em Teresina (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Tiradentes-PI desembarca em Teresina após empate (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
- Acho que independente disso já sabemos os pontos fortes do Foz . Algumas jogadoras talvez não venham a Teresina devido à Seleção Brasileira de base. Tem o caso da Daiane Moura que é a camisa 10 do Foz, que na minha opinião, é quem realmente comanda o Foz, e não venha porque vai para a Áustria. Mas independente de quem venha, nós temos de trabalhar, fazer a nossa parte e agora é colocar em prática aqui dentro e buscar o resultado - afirma.
Somente os dois primeiros do grupo passam para as semifinais do torneio, até lá as Tigresas terão de fazer uma campanha perfeita na fase dos jogos de volta. Vitória (PE) e Rio Preto (SP), que fecharam a quarta rodada em partida nessa quarta-feira(13), empataram em 1 a 1 e continuam com quatro pontos na classificação. Uma vitória simples sobre as Poderosas da Foz recoloca o planejamento das piauienses de volta nos trilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...