segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COMERCIAL SE PREPARA PARA A COPA SUB 20 EM BELÉM.

Comercial divulga lista de jogadores para a Copa Norte, em Belém


O departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou  na última Quinta-feira (7)a tabela da Copa Norte de Futebol Sub-20, que será disputada na cidade de Belém (PA), entre os dias 23 e 31 de Agosto.
A competição regional, que tem como atual campeão o Clube do Remo, vai contar com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos. O grupo A é formado por Trem-AP, Vilhena-RO, São Raimundo-RR e Remo/PA. Já o B, aparecem o representante acreano, Sabiá-MA, Comercial-PI, e o Holanda/AM. O campeão garante vaga para a Copa do Brasil.
Conforme o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos na primeira fase, em jogos só de ida. Ao final das três rodadas, as duas melhores de cada chave avançam para a fase semifinal. Os vencedores dos duelos na semifinal garante vaga na grande decisão.
O Comercial Atlético Clube, da cidade de Campo Maior, atual Campeão Piauiense Sub-19 é o representante do Estado do Piauí na competição. A diretoria do Bodão de Campo Maior divulgou nesta Sexta-feira (8) a lista dos jogadores que irão a Belém e o tribunadebarras.com publica na íntegra: Leno, Danylo, Leonardo, Rafael, Érison, Dieguinho, Ronne, Cláudio, Carlos Williames, André, Gabriel, Gilson, Kiko, Iranildo, Raicar, Pipoquinha, Juquinha, Naílson, Bruno, Junior, Wellice e Wellington.
O TIME FEZ UM AMISTOSO CONTRA A SELEÇÃO PRINCIPAL DE TIANGUÁ COM O RESULTADO DE 2X2.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...