Atacante comenta lance duvidoso no fim da partida, quando caiu na área: "Evitou
lance polêmico no final, não se comprometeu". Para ele, time está no caminho certo
Atacante Warley não conseguiu marcar o seu na estreia contra o Moto Club (Foto: Daniel Cunha)
E ele bem que tentou: substituindo Fabiano na segunda metade da partida contra o Moto Club no domingo no Estádio Albertão, em Teresina, o atacante Warley mostrou vontade de decidir, mas ainda sem ritmo de jogo não balançou as redes em sua estreia pelo River-PI.Chegando a participar de alguns lances que levaram perigo ao adversário, como a jogada em que lançou pela esquerda até Eduardo (forçando o goleiro Ruan a fazer uma grande defesa) e também do momento mais polêmico da partida, quando caiu na pequena área já na etapa final do jogo, Warley acredita ter tido um bom começo no clube. Mesmo sem marcar pelo time, o atacante considera que a equipe está no caminho certo.
- Infelizmente não marquei, mesmo entrando com muita vontade de ajudar o grupo. Fizemos algumas jogadas que poderiam ter resultado em gols, mas não era o dia. O time não rendeu tudo o que esperávamos, e o adversário também fez a sua parte, inclusive defendendo uma bola bastante complicada que o Eduardo chutou. Mesmo sem a vitória, vejo que estamos nos ajustando para oferecer partidas cada vez melhores – conta.
Sobre o lance que fez a torcida riverina relembrar por alguns instantes a última partida contra o Remo, em que o atacante caiu na pequena área nos momentos finais da partida, o atleta opina que o pênalti não marcado poderia ter feito toda a diferença no resultado, mas que a arbitragem não quis se comprometer.
- Fui derrubado na área do Moto e não entendi porque a penalidade não foi marcada. Acho que o árbitro não quis um lance polêmico assim no final do jogo. Queríamos ter saído com esta vitória em casa, tivemos algumas oportunidades que não foram convertidas em gol e agora é trabalhar para ir bem no jogo em palmas, para tentar conseguir estes pontos que perdemos aqui em Teresina – revela o atacante.
O próximo confronto do River-PI está previsto para ocorrer no dia 19, desta vez contra o Interporto. O Galo continua na terceira posição em seu grupo, o sucesso fora de casa pode representar a reconquista do topo de sua chave.
FICHA TÉCNICA
RIVER 0x0 MOTO CLUB (Campeonato Brasileiro - Série D - 4ª rodada - Grupo A2); Data: 10/08/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: João Batista Cunha de Brito (Amazonas), auxiliado por Carolina Romanholi Melo e Samuel Oliveira Costa (ambos do Ceará).
Cartões amarelos: Thiago Dias, Amarildo, Esquerdinha, Índio (RIV), João Neto, Diego Renan, Fred, Deca e Fabiano (MOTO).
River - Cesar Luz; Cleber Carioca, Rafael Araújo e Índio; Marquinhos (Júnior Chicão), Vitor Recife (Diego Sales), Thiago Dias, Esquerdinha e Amarildo; Fabiano (Warley) e Eduardo. Técnico: Josué Amaral Teixeira. Josué Amaral Teixeira.
Moto Club - Ruan; Diego Renan (Regis), Fred, Luis Fernando e Deca; Pierre, Curuca, Cleo (Felipe) e João Neto; Fabiano (Warley) e Henrique (Maranhão). Técnico: Edson Porto.
Mesmo com insistência, o River-PI não saiu do 0 a 0 em Teresina (Foto: Daniel Cunha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário