terça-feira, 5 de agosto de 2014

MAIS DOIS REFORÇOS

Atacante e lateral direito são apresentados nesta segunda no CT do River-PI. Dupla, contudo, não tem previsão de estreia. Time volta a campo contra Moto, no domingo

Por Teresina
Comente agora
Marquinhos e Warley se apresentam ao River-PI (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Marquinhos e Warley se apresentam ao River-PI (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
Marquinhos e Warley foram oficialmente apresentados à equipe do River-PI. Até o momento, entretanto, não existe certeza da estreia da dupla na Série D do Campeonato Brasileiro. Durante a tarde de segunda-feira, os novatos do elenco somente fizeram exercícios físicos enquanto os jogadores se revezavam no treino de marcação. Uma semana decisiva para a equipe que volta da folga, despencando duas posições na tabela do Grupo A2.
Experiência em acessos da Série D é quase um sobrenome de Warley. Com um currículo extenso por clubes paraibanos, o atacante já foi campeão da Série D com o Botafogo-PB no último ano e já ajudou o Galo paraibano, o Treze, a também chegar à Série C.
- Meu pensamento é esse aqui também, buscar o acesso para a Série C e buscar meu bicampeonato pessoal. Quero agregar minha experiência para que possamos buscar o acesso, o time já foi campeão no ano passado e jogar em um time de tradição é sempre gratificante – afirmou o atacante.
Já o lateral direito Marquinhos, último reforço anunciado, veio para ser uma garantia na posição. Com a situação de Arilson ainda indefinida, o jogador é mais uma indicação do treinador Josué Teixeira. Apesar de vir do Coruripe (AL) os dois já montaram uma parceria no Sampaio Corrêa.
- Sabemos que a Série D é uma competição difícil, temos de focar. Vejo como um desafio que tem de ser alcançado. Lateral hoje é uma das posições mais escassas do Brasil e venho aqui pra somar, para ajudar a equipe e buscar. Quer estar apto o mais rápido possível para estrear e ajudar – afirmou o lateral Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...