sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 17 PENULTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO.


SUB 17

Com show do Racing e Kayllon o Craque da Rodada o Estadual Sub-17 chega a 4ª rodada

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Racing Futebol Clube Ltda., o primeiro clube empresa do Estado do Piauí.
Promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, o bem organizado Campeonato Piauiense Sub-17/2014, em sua quarta rodada, já tem apresentado vários talentos nos doze clubes que participam da competição.

Na noite desta Quinta-feira (25), em Teresina,  mais três jogos, todos pelo Grupo B, deram sequência a competição. No Campo do CFAP o Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) venceu por 2x0 o Krac e chegou aos 6 pontos, tendo que vencer o próximo jogo para chegar aos 9 pontos e ainda torcer por empate ou derrota do Piauí para garantir a classificação a fase semifinal. O Krac, com a derrota para o Flamengo e apenas 3 pontos, deu adeus ao Estadual Sub-17 este ano. Já no primeiro jogo da rodada dupla do Estádio Albertão, Piauí Esporte Clube e Bill Esporte empataram em 1x1. O Piauí, com 7 pontos,  para garantir classificação a semifinal terá que vencer o Racing na próxima e última rodada, chegando aos 9 pontos ou torcer por derrota do Flamengo em seu último compromisso. No segundo jogo do Estádio Albertão o invicto Racing goleou impiedosamente o 29 de Abril por 6x0, atuando como uma orquestra bem afinada ao ponto de ser difícil para alguém escolher qual o melhor jogador do time na partida, já que todos se apresentaram de forma bem nivelada. Candidatíssimo ao título o Racing Futebol Clube Ltda. chegou aos 12 pontos e está classificado para a semifinal. Já a Associação Desportiva 29 de Abril Esporte Clube, da cidade de Cabeceiras do Piauí, com a derrota e apenas  4 pontos conquistados, ficou sem chances de classificação e fará seu último jogo apenas cumprindo tabela.

Kayllon, meia do Piauí, o craque da
4ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-17
O meia Kayllon, do Piauí Esporte Clube foi o "Craque da Rodada" escolhido pela equipe de redação do tribunadebarras.com. Com ótimos lançamentos e atuando muito bem na marcação Kayllon fez juz ao ser escolhido o "Craque da 4ª Rodada do Campeonato Piauiense Sub-17/2014, juntando-se a Lucas Vinícius (do 29 de Abril, craque da 1ª rodada), Waxell (do Esporte Clube Flamengo, craque da 2ª rodada) e Felipe Teófilo (do River, craque da 3ª rodada). No final da competição, obedecendo a critérios,  o Tribuna de Barras irá escolher entre os craques de cada rodada o "Craque Tribuna de Barras do Campeonato Piauiense Sub-17/2014" e o eleito ganhará um bonito troféu.

No Grupo B somente a Sociedade Esportiva Tiradentes está classificada e o Biroesportes é o único clube sem chance de classificação. Com 5 pontos cada, Barras Futebol Club, Fluminense Esporte Clube e Fluminense Futebol Barrodurense decidem na próxima e última rodada quem fica com a segunda vaga do grupo para a semifinal.

CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO A:
Tiradentes - 10 pontos - (6 gols de saldo)
River - 6 pontos -  (8 gols de saldo)
Barras - 5 pontos - (zero gol de saldo)
Fluminense Barrodurense - 5 pontos - (1 gol negativo)
Fluminense Esporte Clube - 5 pontos - (3 gols negativos)
Biroesportes - 2 pontos - (10 gols negativos)


GRUPO B:
Racing - 12 pontos - (10 gols de saldo)
Piauí - 7 pontos - (1 gol negativo)
Flamengo do Piauí - 6 pontos - (2 gols de saldo)
29 de Abril - 4 pontos - (6 gols negativos)
Krac - 3 pontos - (2 gols negativos)
Bill Esporte - 2 pontos - (3 gols negativos)


(*) O Tiradentes, pelo Grupo A, e o Racing pelo Grupo B, já estão classificados para a fase semifinal. Apenas 2 clubes de cada grupo chegam a semifinal e cada clube só tem agora 1 jogo.

MATERIA TRIBUNA DE BARRAS
IMAGENS DOS DOZ CLUBES QUE PARTICIPAM DO CAMEONATO.










(1).




A última rodada da competição acontecerá somente dia 11 de Outubro e terá os seguintes confrontos:

29 de Abril x Krac, 16 horas, Estádio Lindolfo Monteiro
Flamengo do Piauí x Bill Esporte, 18 horas, Estádio Albertão
Piauí x Racing, 18 horas, Estádio Lindolfo Monteiro
River x Barras, 16 horas, Estádio Albertão
Fluminense Barrodurense x Biroesportes, 16 horas, Estádio Kleber Teixeira, Barro Duro
Fluminense Esporte Clube x Tiradentes, 16 horas, CFAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...