sábado, 19 de dezembro de 2015

PARNAHYBA SE REFORÇA PARA O CAMPEONATO ESTADUAL

Parnahyba anuncia mais dois jogadores; ex-Vasco é um deles

O Parnahyba continua na ativa para montagem do elenco que defenderá o clube em 2016. Depois de anunciar o treinador Luís Miguel e uma lista com 13 jogadores, o Tubarão agora chega a acordo com mais dois atletas: Bruno Rios, ex-Vasco e Portuguesa-SP, e Palhinha, ex-Treze. 
                             Bruno Rios e Palhinha, os novos meio-campistas do Parnahyba / Foto: Reprodução
Formado na base do Vasco e com passagens pela seleção brasileira também nas categorias de base, o meio-campo Bruno Rios, de 25 anos, chega após disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com a Portuguesa e superar uma aplasia medular - doença que altera o funcionamento da medula óssea, incapacitando a produção de hemácias, plaquetas e leucócitos - que o deixou fora dos gramados por dois anos.
A outra contratação do Parnahyba é o também meio-campista Palhinha, de 28 anos. O jogador tem em sua carreira principalmente times do Nordeste, como CSA-AL, Treze-PB e, mais recentemente, o Coruripe-AL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...