sábado, 6 de fevereiro de 2016

RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE NO SÁBADO DE CARNAVAL.

RESULTADOS
O sábado de carnaval, por pouco, não virou quarta-feira de cinzas para o River-PI. Com dificuldades no primeiro tempo, o Tricolor deixou o intervalo debaixo de vaias após 45 minutos sem criações ofensivas. Aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Fabinho deu o tom mais alegre à folia do Galo: o camisa 9 marcou o gol da vitória magra no estádio Albertão em cima do Caiçara. Depois de empatar com o Parnahyba e perder para o Picos, a equipe de Zé Teodoro enfim comemorou os três pontos – embora ainda longe da equipe vice-campeã da Série D. O Leão da Terra dos Carnaubais, com mais opções no banco e jogadores regularizados no BID, só errou por uma vez, ao permitir a escapada de Fabinho no lance do gol.

 COM GOL DE FABINHO RIVER VENCE CAIÇARA NO ALBERTÃO.

RIVER 1x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 06/02/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Maura Cunha Costa.

Gol: Fabinho 2 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Amarildo, Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Jadson, Pedro Henrique, Lucas Gabriel,

River - Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Amarildo; Rogério, Thiago Dias, Esquerdinha (André Beleza) e Sandro Costa (Jader); Fabinho e Vanderlei (Diego Lira). Técnico: Zé Teodoro.

Caiçara - Preto; Lucas Gabriel, Kauê, Jefersin Paulista; Gabriel; Pedro Henrique, André e Mateuzinho; Igor (Rafael) e Toni Bahia (Fred). Técnico: Carlos Negretti.


O Time do Altos começou o jogo arrasador com falhas na marcação por parte da zaga azulina fez logo dois gols Thiaguinho aos 2 minutos e Manoel aos 34 acabaram com as expectativa do tubarão. no primeiro tempo 2 x 0 para o Lagarto.no segundo tempo Fabiano desconta de Penalty para o time da praia aos 4 minutos de jogo da segunda etapa,foi quando o time de Altos começou a pressionar até fazer seu  terceiro gol de novo Thiaguinho  aos 32 minutos ,dai o time do Lagarto começou a tocar a bola e a torcida grita olé, de repente o time do tubarão começou a chegar  e fez o segundo gol com Cassiano aos 43 minutos e já  no acréscimos Puxinha marca o gol de empate aos 51 mnutos calando a torcida Altoense.final 3x3.





Mesmo longe de casa, o Picos fez a festa dentro de campo no sábado de Carnaval. O Zangão goleou por 4 a 0 o Cori-Sabbá, no Tibério Nunes, em Floriano, e encostou de vez na ponta da tabela do Campeonato Piauiense. Com dois gols de Rafael Freitas, um de Ricardo e outro de Thiago Marabá, a equipe da Cidade Modelo mostrou sua força na terceira rodada e chegou aos sete pontos conquistados. Em tarde onde Marabá armou e ajudou na construção do placar, o Picos encontrou pouca resistência da Águia, e entregou ao rival a lanterna do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...