sábado, 2 de abril de 2016

CORI SABA VENCE PARNAHYBA

O técnico Vanin sabe como poucos a situação pela qual passam os jogadores do Cori-Sabbá na disputa do Campeonato Piauiense. Voluntário no time de coração, o treinador disse não ter vínculo empregatício com a Águia e aproveitou para desabafar nos microfones da imprensa após a importante vitória por 2 a 1 sobre o Parnahyba, neste sábado, em FlorianoVeja o gol da virada acima. De acordo com Vanin, o elenco estaria com três meses de salários atrasados, prazo referente a toda a disputa do estadual.
- Esses caras quase não tem comida para se alimentar, fora que estão três meses sem receber salários. Foram guerreiros e mereceram a vitória de hoje. O time não recebeu nenhum mês ainda. Sou eu e Manoel Neto, ex-jogador, que estamos lutando com ajuda de alguns amigos de Floriano. A equipe conseguiu assimilar o que a gente estava querendo, mas temos falhas ainda – declarou à Rádio Santa Clara.
O mandato do ex-presidente José Bruno terminou em fevereiro e, segundo Vanin, o clube estaria sendo administrado por Maurício Nonato, que teria uma procuração que o autoriza a responder como presidente. O gestor foi procurado pela reportagem, mas não respondeu as ligações.
Cori-Sabbá x Parnahyba (Foto: Torcida Camisa 12)Cori-Sabbá vence o Parnahyba e aumenta chances de fuga do rebaixamento (Foto: Torcida Camisa 12)
- A dificuldade é muito grande. Só a gente sabe o que é vir aqui, correr e vencer. Temos que vencer, mesmo com todas as dificuldades. Estou emocionado. A vitória foi sofrida. O primeiro turno foi sofrido. Tenho fé que dias melhores virão. É procurar sempre melhorar para conseguir voos mais altos e tirar o time da zona de rebaixamento – destacou o zagueiro Wallace após o jogo.
A luta para fugir da zona da degola segue na quarta, quando o Cori-Sabbá enfrenta o Picos, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo.
CORI-SABBÁ 2x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 02/04/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Marcio Iglesias Araujo Silva.

Gols: Charles Chenko 2 e Luan (cabeça) 21 do 1° tempo; Cleber (pênalti) 34 do 2°.

Cartões amarelos: Klayton, Pedro Luna, Anderson Baiano (CS), Luciano, Gilmar Bahia e Charles Chenko (PAR).

Expulsão: Gilmar Bahia, aos 33 do 2°(segundo amarelo).

Cori-Sabbá - Allan Costa; Naldinho, Pedro Luna, Wallace e Klayton; Anderson Baiano, Anderson (Haddo), Clesio e Helton (Cleber); Luan (Diego) e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Didi e Rian (Jessuí); Ramón, Luciano e Patrick; Cassiano (Idelvando), Charles Chenko e Fabiano (Diguinho). Técnico: Jucélio Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...