sábado, 2 de abril de 2016

PIAUIZÃO COM DOIS MESES SEM RECEBER VENCE O CAIÇARA

O Enxuga Rato manteve 100% no returno do estadual. Com seis pontos, o time rubro-anil faz em dois jogos uma campanha quase superior a todo primeiro turno, quando marcou apenas oito pontos em sete jogos. E o placar de 2 a 0 em cima do Caiçara veio em um momento delicado no clube – o atraso nos salários dos jogadores e comissão técnica. Ainda sem receber, o elenco garantiu no pós-jogo o lado profissional do grupo. Veja os gols da partida no vídeo acima.      
 - Trabalhamos todo o dia, a diretoria tem que resolver isso. Essa vitória representa muita importância para gente, sabíamos que seria um campeonato difícil. No primeiro turno, a gente lutava para não ser rebaixado, agora mudou tudo e temos capacidade de chegar às finais do returno. É um grupo de força e determinação – comentou Testinha, autor do segundo gol.  

Piauí x Caiçara  (Foto: Josiel Martins )Jogadores do Piauí se reúnem após vitória e comemoram com torcida (Foto: Josiel Martins )
Estreante na partida, o lateral Jorginho ressaltou o espírito do grupo apesar da situação ruim no atraso dos salários.  
- Apesar das dificuldades do clube, nós, os atletas, nunca abaixamos a cabeça. A vitória nos colocou em melhor condição na tabela, mas não podemos empolgar. Estamos na briga pela classificação – disse Jorginho.  
Com a vitória, o Piauí é vice-líder do returno. O Enxuga Rato tem a mesma pontuação do Altos (seis pontos), saldo de gols  (4 a 4), mas perde no critério de gols pró (6 a 5). Na terceira rodada, o Rubro-Anil pega o Flamengo-PI, na quarta-feira, no estádio Albertão, às 20h. 
Piauí x Caiçara (Foto: Josiel Martins )Após gol, atletas comemoram muito (Foto: Josiel Martins )
PIAUÍ 2x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data; 02/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho.
 
Gols: Silas 36 e Testinha 38 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Alisson, Alessandro, Testinha (PIA), Pedro Henrique, Claudinho, Toni, Lucas e Nickson (CAI).
 
Piauí - Lucas Paulista; Mury, Allan, Alisson e Geysinho (Jorginho); Victor Salvador (Robinho), Dalton, Alessandro e Bruninho; Silas e Pablo (Testinha). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 
Caiçara - Will Kanário; Claudinho, Thales, Jeferson Paulista e Michael; Pedro Henrique, André, Toni (Nickson) e Neném (Diassis); Lucas e Igor. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...