quarta-feira, 20 de abril de 2016

RIVER EMPATA COM ALTOS E FLAMENGO VENCE PIAUI

Com pancada de Tiaguinho, Altos arranca empate e garante vaga nas semifinaisJacaré garante ponto que coloca o time nas semifinais do returno do Piauiense com uma rodada de antecedência. Vanderlei abre o placar, mas acaba expulso no fim

 THIAGUINHO   ACERTA  UM  CANHÃO  DE  FALTA 

RIVER 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 20/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de Flamengo x Piauí); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno.
 
Gol: Vanderlei Francisco 27 do 1° tempo; Tiaguinho (falta) 6 do 2°.
 
Cartões amarelos: Diego Lira, Rogério (RIV) e Vitor Bafana (ALT).
 
Expulsões: Vanderlei Francisco e Netinho, aos 48 do 2°, por agressão mútua.
 
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafinha; Amarildo, Thiago Dias (Rogério), Júnior Xuxa e Esquerdinha (Fabinho); Vanderlei Francisco e Diego Lira (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
 
Altos - Dida; Jean, Vitor Bafana (Alagoano), Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred (Bruno), Pantico e Esquerdinha; Manoel e Gênesis (Netinho). Técnico: Nivaldo Lancuna de Oliveira.

Com 2 de Augusto, Fla-PI bate Piauí 

e vai secar rivais para ir à semifinal

Raposa abre o placar com atacante com 30 minutos de jogo no Albertão. Enxuga 
Rato desconta, mas Rubro-Negro espanta fase ruim e sonha com entrada no G-4

Por Teresina
Flamengo-PI x Piauí, Campeonato Piauiense  (Foto: Josiel Martins)Augusto comemora gol (Foto: Josiel Martins)
Acabou o caô no Flamengo do Piauí. Depois de quatro jogos sem vencer – sequência de três derrotas e um empate – a Raposa enfim voltou a comemorar no returno do Campeonato Piauiense. O time de Vladimir de Jesus derrotou o Enxuga Rato por 3 a 1 com dois gols de Augusto. Com o placar, a equipe rubro-negra subiu para a quinta colocação, agora com sete pontos. Com o revés, o Rubro-Anil – que agora amarga duas derrotas seguidas – ainda se manteve no G-4, na terceira colocação, com nove pontos.  
Em pouco mais de 30 minutos, o Fla-PI já vencia por 2 a 0. Aos 28, Augusto marcou o primeiro e – quatro minutos depois – pulava para comemorar o segundo. Aceso, a Raposa sufocou o Enxuga Rato na primeira parte da etapa inicial. Juninho, aos 35, descontou, e o Piauí do sonho em se livrar da derrota.  No segundo tempo, Capela ampliou e deu números finais ao jogo.O Fla-PI, apesar da vitória, não depende apenas de si para se classificar às semifinais do returno. O time faz ainda mais um jogo, no dia 1º de maio contra o Parnahyba. Porém, pode chegar lá eliminado caso o Tubarão vence o Picos, o River-PI derrote o Caiçara e o Piauí triunfe sobre o Cori-Sabbá. Caso essa combinação aconteça, a Raposa estará eliminada.  
O Piauí joga no sábado, às 17h, contra o Cori-Sabbá no estádio Albertão.  O Rubro-Anil ainda tem uma partida na fase classificatória, contra o River-PI, no dia 1º de maio.
FLAMENGO 3x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 20/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Maura Cunha Costa.
 
Renda: R$ 8.410,00 com 1.027 pagantes.

Gols: Augusto 28, Augusto 33 e Juninho 35 do 1° tempo; Capela 26 do 2°.

Cartões amarelos: Augusto, Daniel Silva, João Felipe, Leandro, Flavinho (FLA), Pablo e Allan (PIA).

Expulsão: Allan, aos 29 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Flamengo - Paulo Sérgio; João Felipe, Leandro, Rafael (Leonardo) e Daniel Silva; Cleber, Índio, Romário e Capela (Calebe); Geraldo e Augusto (Flavinho). Técnico: Vladimir Vieira de Jesus.

Piauí - Lucas Paulista; Jorginho, Allan, Alisson e Pablo (Testinha); Victor Salvador (Bruninho), Dalton, Alessandro e Juninho; Silas (Binha) e Robinho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...