sábado, 2 de abril de 2016

FLAMENGO É GOLEADO PELO TIME DE ALTOS

Athirson saiu de campo soltando os cachorros após a goleada sofrida para o Altos por 4 a 1, neste sábado, no estádio Felipão. Veja os gols acima. Mas as reclamações não foram para os seus jogadores e o seu desempenho dentro de campo, mas, sim, para o estado do gramado na Cidade da Manga, bastante enlameado por conta das últimas chuvas. Segundo o técnico do Fla-PI, as condições prejudicaram a sua equipe e favoreceram o adversário, habituado ao campo.   
Dentro de campo, as duas equipes buscaram jogar em cima das bolas paradas e dos lançamentos aéreos, devido ao campo tomado pela lama. Para Athirson, as condições do gramado eram tão adversas que o jogo não poderia ter sido realizado, sob risco de prejudicar os atletas. Na avaliação dele, o Altos venceu utilizando isso como vantagem.
- Trabalho no futebol há mais de 30 anos e nunca vi um jogo de futebol ser jogado com as condições que a gente teve que enfrentar hoje. Nosso time gosta de jogar com posse de bola, amplitude, velocidade, e pega um campo muito ruim como esse. É inadmissível a federação liberar um jogo em um estado desse. O adversário está habituado a jogar nesse gramado e se aproveitou, forçou muito as bolas paradas. A partida em si foi resumida nisso – avalia o técnico.  
Altos x Flamengo-PI, Athirson  (Foto: TV Clube)Flamengo-PI e Altos jogaram em campo com várias poças d'água (Foto: TV Clube)

Com Rafael suspenso e Juliano machucado, o Flamengo-PI foi a campo hoje com um esquema tático diferente, trocando o esquema com três zagueiros por outro com dois. O treinador gostou do que viu e acredita que, pelo futebol apresentado, o resultado não representa o que foi o jogo.
Altos x Flamengo-PI, Athirson  (Foto: Reprodução/TV Clube)Treinador reclamou de gramado 
(Foto: Reprodução/TV Clube)
- Nossa postura, mesmo com um jogador a menos, foi de ir para cima do adversário. Saímos perdendo o jogo em um gol que ao meu ver estava impedido, o que faz toda a diferença. Criamos várias chances, poderíamos ter empatado. Isso tudo em um campo em condições inadmissíveis como essas, em que os jogadores corriam o tempo todo risco de lesão. O resultado não vou dizer que foi justo, porque a gente criou muitas chances também. Poderíamos ter vencido, perdido como perdemos, ou ter empatado – analisa.  
O Flamengo-PI agora volta aos trabalhos para enfrentar o Piauí no estádio Albertão, na próxima quarta-feira. Enquanto o Rubro-Negro tenta a reabilitação após a goleada, o Enxuga-Rato quer manter a boa fase após vencer as duas primeiras partidas do returno.
Altos x Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito)Lama tomava de conta do campo em vários pontos do gramado (Foto: Wenner Tito)
ALTOS 4x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 02/04/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Gols: Gênesis (cabeça) 15, Pantico 25, Calebe 30 e Manoel 45 do 1° tempo. Pantico 43 do 2°.

Cartões amarelos: Manoel (ALT), Leandro (FLA),

Expulsão: Vitor Recife, aos 18 do 2°, por ofensas morais.

Altos - Dida;  Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred, Pantico e Esquerdinha (Kassiio); Manoel (Ricardo Oliveira) e Gênesis (Alagoano). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Flamengo - Paulo Sérgio, Niel, Leandro, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Flavinho, Capela (Cleber) e Calebe; Robertinho (Anderson Kamar) e Geraldo (Dudu). Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...