sábado, 2 de abril de 2016

FLAMENGO É GOLEADO PELO TIME DE ALTOS

Athirson saiu de campo soltando os cachorros após a goleada sofrida para o Altos por 4 a 1, neste sábado, no estádio Felipão. Veja os gols acima. Mas as reclamações não foram para os seus jogadores e o seu desempenho dentro de campo, mas, sim, para o estado do gramado na Cidade da Manga, bastante enlameado por conta das últimas chuvas. Segundo o técnico do Fla-PI, as condições prejudicaram a sua equipe e favoreceram o adversário, habituado ao campo.   
Dentro de campo, as duas equipes buscaram jogar em cima das bolas paradas e dos lançamentos aéreos, devido ao campo tomado pela lama. Para Athirson, as condições do gramado eram tão adversas que o jogo não poderia ter sido realizado, sob risco de prejudicar os atletas. Na avaliação dele, o Altos venceu utilizando isso como vantagem.
- Trabalho no futebol há mais de 30 anos e nunca vi um jogo de futebol ser jogado com as condições que a gente teve que enfrentar hoje. Nosso time gosta de jogar com posse de bola, amplitude, velocidade, e pega um campo muito ruim como esse. É inadmissível a federação liberar um jogo em um estado desse. O adversário está habituado a jogar nesse gramado e se aproveitou, forçou muito as bolas paradas. A partida em si foi resumida nisso – avalia o técnico.  
Altos x Flamengo-PI, Athirson  (Foto: TV Clube)Flamengo-PI e Altos jogaram em campo com várias poças d'água (Foto: TV Clube)

Com Rafael suspenso e Juliano machucado, o Flamengo-PI foi a campo hoje com um esquema tático diferente, trocando o esquema com três zagueiros por outro com dois. O treinador gostou do que viu e acredita que, pelo futebol apresentado, o resultado não representa o que foi o jogo.
Altos x Flamengo-PI, Athirson  (Foto: Reprodução/TV Clube)Treinador reclamou de gramado 
(Foto: Reprodução/TV Clube)
- Nossa postura, mesmo com um jogador a menos, foi de ir para cima do adversário. Saímos perdendo o jogo em um gol que ao meu ver estava impedido, o que faz toda a diferença. Criamos várias chances, poderíamos ter empatado. Isso tudo em um campo em condições inadmissíveis como essas, em que os jogadores corriam o tempo todo risco de lesão. O resultado não vou dizer que foi justo, porque a gente criou muitas chances também. Poderíamos ter vencido, perdido como perdemos, ou ter empatado – analisa.  
O Flamengo-PI agora volta aos trabalhos para enfrentar o Piauí no estádio Albertão, na próxima quarta-feira. Enquanto o Rubro-Negro tenta a reabilitação após a goleada, o Enxuga-Rato quer manter a boa fase após vencer as duas primeiras partidas do returno.
Altos x Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito)Lama tomava de conta do campo em vários pontos do gramado (Foto: Wenner Tito)
ALTOS 4x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 02/04/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Gols: Gênesis (cabeça) 15, Pantico 25, Calebe 30 e Manoel 45 do 1° tempo. Pantico 43 do 2°.

Cartões amarelos: Manoel (ALT), Leandro (FLA),

Expulsão: Vitor Recife, aos 18 do 2°, por ofensas morais.

Altos - Dida;  Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred, Pantico e Esquerdinha (Kassiio); Manoel (Ricardo Oliveira) e Gênesis (Alagoano). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Flamengo - Paulo Sérgio, Niel, Leandro, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Flavinho, Capela (Cleber) e Calebe; Robertinho (Anderson Kamar) e Geraldo (Dudu). Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...