sábado, 3 de março de 2018

CAMPEONATO PIAUIENSE DOIS JOGOS HOJE, UM DELES SEM GOLS ,O OUTRO COM SETE GOLS.

ALTOS 4X3 PIAUI FIZERAM UMA EXCELENTE PARTIDA


Altos e Piauí, duas equipes que brigam pela liderança do estadual, fizeram jogo sensacional, especialmente no segundo tempo. A partida no estádio Felipão, na tarde deste sábado, teve sete gols, mas foi marcada também por faltas duras, muita catimba e duas expulsões (Douglas e Ribeiro). No duelo dos artilheiros, Manoel, do Altos, e Erinaldo, do Piauí, cada um vez dois gols. No placar, quem levou a melhor foi o Jacaré, que conseguiu a vitória de virada por 4 a 3, chegou aos 14 pontos e abriu boa vantagem na primeira posição.
FLAMENGO 0   X 0  PARNAHY BA JOGO RUIM PARA OS DOIS.

A tarde de estreias foi premiada com um jogo insosso no estádio Albertão, em Teresina. Flamengo-PI e Parnahyba ficaram no empate sem gols, neste sábado, e deixaram seus respectivos técnicos, Paulo Júnior e Danilo Queiroz - apresentados durante a semana -, sem sentir o gostinho da vitória na 6ª rodada. Pouco criativos, os times se enrolaram com um resultado ruim para ambos. O empate fora, no entanto, ajudou o Tubarão a chegar aos seis pontos e a dormir na zona de classificação – 4 de Julho pega o River-PI, no domingo, no encerramento da rodada. O Leão segue em último lugar, mas aliviado pela conquista do primeiro ponto na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...