segunda-feira, 5 de março de 2018

FERRÃO EMPATA CONTRA COMERCIAL.

Ferrão marca, mas arbitragem anula e novo empate acontece

Renneé Fontenele
(04/03/2018)

Volante Índio foi o nome do jogo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo (4), pela segunda rodada do campeonato piauiense sub19 da temporada. Enfrentando o Comercial no estádio Municipal Pedro Alelaf, o grupo tricolor atacou a partida inteira e marcou aos 26, mas a arbitragem considerou o gol irregular.
O início do embate foi muito movimentado. Jogando com o apoio de sua torcida, o Ferrão do Delta logo partiu para o ataque pela esquerda, em jogada de Tico e cruzamento na área.

Grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Atacando sem parar, principalmente com a iniciativa do volante Índio, o Ferrão criou a primeira condição real de abrir o placar com Tom, batendo forte para a meta azulina, mas a defensiva adversária estava atenta.

Arbitragem e capitães. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 26, no entanto, Tom, em condição legal, recebe pela direita do ataque tricolor e bate no contrapé de Renan, ganhando às redes azulinas. A arbitragem, contudo, marcou impedimento do atacante ferrense.

Tom ainda balançou as redes do Comercial, mas arbitragem anulou o gol tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Mesmo com o gol anulado, o tricolor não desanimou e prosseguiu com as investidas, principalmente pela direita. Aos 33, Tico lança na área azulina para o cabeceio de Luan. Muito marcado, Luan não pode cabecear com precisão.
O Ferrão veio para o segundo tempo com o ataque mais rápido. Luan, sentindo dores, é substituído por Rafel e, aos 18, Tico, pela esquerda, não aproveitou rebote de Renan, desequilibrando-se. Mesmo assim, conseguiu concluir a jogada, mas sem muito efeito.
O técnico tricolor, Denílson Sousa, fez outra substituição, aos 35. Gustavo sai e entra Mateus. O atacante invadiu a área azulina em bela jogada individual e foi derrubado.

Grupo tricolor pediu pênalti na jogada de Mateus. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O jogo permanecia bastante aberto. Aos 40, em jogada com o adversário, o atacante Tico recebeu forte bolada no estômago, deixando o gramado do Municipal de ambulância.

Tico foi motivo de muita preocupação. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Ao recomeçar o embate, nem um minuto foi acrescentado pelo árbitro central, encerrando o duelo com mais um empate sem gols.

Luan também deixou o gramado sentindo dores. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferrão, agora, terá pouco mais de uma semana até voltar aos gramados pelo estadual, quando enfrentará o Altos, dia 14, no estádio Felipão, pela terceira rodada.

Confira mais alguns registros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...