sábado, 10 de março de 2018

PARNAHYBA 2X2 PIAUI MAIS UM EMPATE NOS ACRÉSCIMOS DEIXA TUBARÃO EM MAU SITUAÇÃO


O Piauí conquistou o primeiro ponto no returno do Campeonato Piauiense. E ele veio com muito sofrimento. Depois de uma sequência de três derrotas, o Enxuga Rato empatou em 2 a 2 com o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina. Ficou atrás do placar por duas vezes, mas Dindê converteu dois pênaltis – o segundo, já nos acréscimos. O Tubarão reclamou muito da arbitragem, principalmente pelo último lance do pênalti. Três foram expulsos: o lateral Alex Santos, o atacante Ítalo e o volante Ramon. O placar deixa o Azulino ainda fora do G-4, com risco de não de se classificar para as semifinais. O PEC se estabiliza em terrceiro. 
    Foi um primeiro tempo muito duro... de assistir. Times exibiram ritmo abaixo do esperado, com erros e velocidade reduzidíssima. O Parnahyba ficou com mais posse de bola, mas criou uma falsa sensação de domínio, justamente, por não oferecer riscos ao gol de Lenon. De pênalti, o placar foi aberto por Fabinho. Também de pênalti, Dindê empatou.No segundo, novamente, repetiu-se a lentidão. Por precisar mais do resultado, o Parnahyba insistiu. Deixou assim caminho para o Piauí contra-atacar, algo que faz bem. Contudo, com Jonatas pouco inspirado e sua principal estrela, Erinaldo, errando muito só veio oferecer riscos na metade do jogo. Danilo Queiroz trocou tudo: botou Pindaré, Rian e Luciano. Ficou com Italo, Fabinho e Erivelton. No abafa, marcou com Ítalo, aos 38. Aos 46, pênalti polêmico. Dindê converteu e empatou. 

CONFUSÃO! Tropa de choque da PM no gramado. Muita reclamação dos atletas do Parnahyba pelo pênalti marcado para o Piauí. Jogadores do Enxuga Rato deixam o campo comemorando o empate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...