sábado, 28 de abril de 2018

COPA SILÃO CHEGA AO SEU FINAL: AMIGOS DO MURICI CAMPEÃO

Em tarde de festa no Estadio Petrônio portela  neste sábado uma final de futebol de gente grande , com a presença de muitas autoridades políticas, que prestigiaram esse grande jogo de futebol.e contemplaram a vitoria do time dos Amigos de murici dos portelas por 4x0 contra o timaço do Ajax.


 ARBITRAGEM : de Renato Pereira , Miguelzinho e Magão.




 o Artilheiro da competição com 7 gols Sávio fez dois gols e  homenageou  seu avô .
 MUITA GENTE COMPARECEU NO EVENTO ESPORTIVO DE GRANDE EXPRESSÃO.
NA FOTO PR RINALDO CARECA,BATISTA FILHO,SILAS FREIRE, MAKSUEL,JOÃOZINHO DA UNIMAGEM , PREFEITO DE MURICI DOS PORTELA, E VEREADOR DE MURICI ,DANIEL.

 Batista Filho falou da importância deste tipo de competição com apoio daqueles que gostam do Esporte. e que espera que tenhamos mais competição de alto nível como essa.
 Maksuel Brandão também falou da competição e que continuará trabalhando nessa área que milita mais de 20 anos. com perseguição ou sem perseguição, hoje ainda secretário de esporte  vem sofrendo retaliação da gestão a qual ele ajudou a eleger com a coragem e determinação de sempre ele disse: "Me tomaram o Estadio, me tomaram as quadras, as competições, não me ajudam em nada,mais jamais me tiraram a fé em meu Deus para continuar lutando.
 Silas freire Suplente de deputado Federal e apresentador de programa de Tv, também falou da competição ,agradeceu a todos os presentes por ter participado dessa belíssima festa. entregou a premiação prometida.
 entrega do certificado de honra ao mérito a quem é devido e faz por merecer  ,pois tem serviço prestado ao esporte local da Parnaiba. Batista filho agradeceu.
 O Treinador do Ajax Carlinhos recebeu também um Certificado de honra ao mérito como o melhhor dirigente da competição. com comportamento exemplar.
 Silas freire também recebeu por incentivar o Esporte.
 entrega da premiação de  melhor goleiro para chaguinha do Amigos FC. de murici dos portela e para Sávio Escocio Artilheiro com 7 gols.

 Entrega da Premiação para o time do Ajax Vice campeão da Copa silão.


 Entrega da premiação da copa SILÃO para o campeão Amigos FC de Mur. dos portelas.

 AGRADECIMENTO FINAIS DE MAKSUEL PELA FINALIZAÇÃO COM ÊXITO DO  CAMPEONATO.

ESSES FAZEM COMPETIÇÃO DE CREDIBILIDADE POIS QUANDO COMEÇAM UMA COMPETIÇÃO TERMINAM CUSTE O QUE CUSTAR. OU COM AJUDA OU SEM AJUDA.
Não tirando os méritos dos guerreiros coordenadores de bairro que levam nosso esporte com a força do Braço.e fazem com que nosso esporte continue em evidência.e sem ajuda do Poder publico local que alem de não ajudar tenta é atrapalhar. com perseguições sem fundamento prejudicando a todo custo o trabalho , não repassando o dinheiro das emendas impositivas das entidades que trabalharam com o esporte. mais dias melhores viram nos cremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...