domingo, 8 de abril de 2018

SUB 19: PARNAHYBA EMPATA COM PIAUI E FICA COM VAGA NA FINAL, RIVER GOLEIA ALTOS.

Pelo campeonato Piauiense de 2018 categoria sub 19 o time do Parnahyba SC que tinha vencido o Piaui EC pelo placar de 3x1 em Teresina ,no jogo de volta empatou por 3x3 em casa mais ficou com a vaga na final do certame, Parnahyba já esta quase na Copa São paulo de Juniores, competição mais importante para as categorias sub 20 do Brasil.
 O Tubarão arrasador  marcou três vezes no primeiro tempo jogando fácil, com Carlos Henrique "o Sukita" duas vezes  ,agora com sete gols no Campeonato. e Pétrick Alan ,mais na segunda etapa o Treinador Jucélio não foi feliz nas mudanças tirou Lucas  Papito  e Kaká , entrando Andrey e Roni , quando o Piaui fez o primeiro com Dudu , logo após em jogada pela esquerda na falha de marcação de  Roni que acabara de entrar Pedro marcou mais um para o enxuga rato. e no final durkaimo marcou o terceiro gerando ma ligeira confusão contornado pelo juiz da partida.




 Matheus Wilson melhor jogador do PEC. camisa 10 jogou muito .
 Carlos Henrique o Sukita Artillheiro do Campeonato Piauinese. sete gols.
  EM ALTOS NO JOGO DE IDA O TIME DO RIVER GOLEOU O ALTOS O PELO PLACAR DE 5 X 0.

JOGO DE VOLTA ESTA PROGRAMADO PARA QUINTA FEIRA NO ALBERTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...