sábado, 7 de abril de 2018

RIVER E ALTOS DECIDEM O PIAUIENSE.



Não foi exatamente o jogo que os torcedores esperavam, mas a partida da noite deste sábado, no estádio Albertão, representa um marco importante na recuperação do River-PI. Mesmo empatando sem gol com o Piauí, o Galo garantiu uma vaga na final do Campeonato Piauiense e, consequentemente, irá disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, retornado ao calendário do futebol nacional do qual ficou de fora em 2018.

RIVER 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Thyago Costa Leitão.

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Márcio Diogo (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Thales Lima); Eduardo (Fabiano) e Esquerdinha. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Piauí – Lenon; Jorginho, Shuamke, Fábio e Ernando (Matheus Felipe); David, Zezinho, Dindê e Jônatas; Erinaldo Júnior e Nil (Brenno). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

 E EM ALTOS SAIU O OUTRO FINALISTA.

CLASSIFICAÇÃO SOFRIDA
No futuro, quando resgatarem nos arquivos detalhes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense 2018 entre Altos e 4 de Julho, um rosto em especial chamará atenção. Joelson, atacante do Jacaré, despertou da má fase na temporada com uma exibição de gala em um sábado ainda sob os efeitos da chuva. Sobre o ensopado gramado do estádio Felipão, na Cidade da Manga, os alviverdeso camisa 19 anotou dois gols e conseguiu promover o que parecia improvável: vitória alviverde por 3 a 1 – mesmo placar do jogo de ida – e presença garantida na final do estadual por conta do empate na soma dos dois jogos. O Altos brigará pelo bicampeonato com o vencedor do jogo entre River-PI e Píauí. 

ALTOS 3x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Raphael Freitas 29 do 1° tempo; Américo 3, Joelson (cabeça) 23 e Joelson (cabeça) 42 do 2°.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Tiaguinho, Américo, Dos Santos, Leone, Marconi, Joelson (ALT), Paulinho Mossoró e Célio (4J).

Expulsão: Everton Moura, do Altos (que estava no banco de reservas), aos 41 do 2°, por ofensas morais ao árbitro.

Altos – Gideão; Tote (Roger Gaúcho), Leone, Alisson e Tiaguinho; Marconi (Douglas), Dos Santos e Esquerdinha; Manoel, Joelson e Alex Mineiro (Américo). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

4 de Julho – Fábio Lima; Barata, Índio, Marcondi e Diguinho; Célio, Edinaldo (Wagner Iguatu), Dudu e Paulinho Mossoró (Célio Mata Boi); Raphael Freitas e Ted Love (Bruno). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...