quarta-feira, 15 de outubro de 2014

COPA AABB DE FUTEBOL.

FINAL DA II COPA AABB DE FUTEBOL SOCIETY EM PARNAÍBA

Finalmente foi conhecidos os campeões da II COPA AABB DE FUTEBOL SOCIETY, competição organizada pela AABB/PARNAÍBA, que conta com dois públicos distintos. Os comerciários de nossa cidade  e dos master.

Em sua segunda edição, a proposta agradou os coordenadores da competição, pois além de contribuir para o futebol amador local, divulga a entidade, que está de portas abertas para toda a comunidade parnaibana. A competição visa em primeiro lugar manter a prática do futebol society, carro chefe da instituição, como também desenvolver um trabalho envolvendo toda a classe dos comerciários local, onde esse ano teve uma participação maciça de algumas lojas, que na competição passada não estiveram competindo. 

Mais uma vez a equipe da Nova Schin, comandada pelo funcionário e atleta Glenavam Filho, conseguiu chega novamente a final da competição, pois no ano passado perdeu o titulo para a equipe do Armazém Paraiba. Dessa vez  a equipe conseguiu vencer e sagrar-se campeã,
Campeã Nova Schin
A disputa foi desenvolvida em uma partida, que envolveu muita garra e força de vontade de ambas as equipes, pois a partida foi disputada debaixo de um sol forte e que exigiu muito dos atletas, no final venceu a melhor equipe da competição, onde mostrou uma média de regularidade dentro de toda a competição.

A equipe derrotada na oportunidade foi a briosa e revelação do campeonato. Elizeu Martins Loja 13, que além de ter um excelente goleiro (melhor da competição) tinha alguns atletas, que fizeram a diferença dentro de todo a competição.
Elizeu Martins Loja 13, vice campeã

Na modalidade dos Master, a decisão ficou por conta da AABB e Radar, uma partida eletrizante, que só foi definida nos últimos minutos. Um jogo pegado e que mostrou mais uma vez, que futebol não é decidido fora de campo e nem nomes vence partida. Uma equipe humilde, que batalhou durante toda a competição, deu um nó no sistema do time da AABB, onde seus jogadores se empenharam até o último minuto da partida, pecando apenas na marcação, pois durante todo o jogo a equipe não parou de correr e marcar, claro que com  o desgaste físico, não foi possível manter a atenção durante todo o jogo e nos minutos finais acabaram cedendo a vitoria para o time adversário,  Mais mesmo assim não foi fácil para o time da AABB derrotar a revelação do campeonato em sua modalidade. 
 AABB, CAMPEÃ MASTER
Radar, vice campeã master

Após a premiação houve uma festa, para agraciar todo o esforço dos competidores durante toda a competição e mostrar, que o esporte além de ser disputado dentro das quatro linhas, ainda pode proporcionar momentos de muita descontração e formar novas amizades. 

Durante a festa foi feito a entrega de toda a premiação  e todos comemoraram com amigos e familiares a conquista obtida no dia de ontem.

Final

COMERCIÁRIOS

1º lugar comerciário:  Nova Schin
2º lugar comerciário: Elizeu Martins Loja 13
3º lugar comerciário: Vigilantes

Melhor goleiro: Antonio João (Elizeu Martins Loja 13)
Artilheiro: Carlos Júnior (Nova Schin)

MASTER

1º Lugar master: AABB
2º lugar master: Radar
3º Lugar master: Real Matismo (Luis Correia)

Melhor goleiro: Francisco das Chagas (AABB)
Artilheiro: Elcio (Real Matismo)

MARIVALDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...