quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RACING X TIRADENTES NA FINAL DO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 17-2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RACING 0X0 FLUMINENESE DE BARRO DURO. RACING NA FINAL.

Racing: com mais dois empates - no tempo normal e na prorrogação -, será o campeão sub-17.
O público que foi ao Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira (15), para assistir a rodada semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, esperava um grande jogo na partida principal, entre Racing e Fluminense de Barro Duro. Não se decepcionou. Os dois times lutaram do início ao fim e promoveram um bom jogo, onde só faltou o gol. O 0x0, porém, classificou o time de melhor campanha, o Racing, que agora vai decidir o título contra o Tiradentes.
Durante os 90 minutos, tanto Fluminense quanto Racing criaram chances de marcar. Mas quando não havia erro nas conclusões, apareciam os goleiros Bruno e Rodrigo em noite de boas defesas. Não podia dar outro resultado: 0x0, com o time visitante perdendo um atleta no final da partida - Thiago -, expulso já nos acréscimos.
Esteve na direção do jogo o árbitro Diego da Silva Castro, que contou com trabalhos laterais dos assistentes João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alves Carneiro. A decisão do título, entre Racing e Tiradentes, será na próxima quarta-feira (22), às 19h00, no Estádio Lindolfo Monteiro. Com melhor índice técnico, o Racing jogará por dois empates - no tempo normal e na prorrogação. Ao Tiradentes, só interessa a vitória, seja ela no tempo normal ou na prorrogação.
O Racing garantiu sua classificação jogando com Bruno; Artur, Wescley, George e Vilmar; Fabrício, Mairan, Isac e Dudu (Pedro); Isaías (Denis, depois Márcio) e João Paulo. Técnico: José Ronaib.
O Fluminense Barrodurense foi eliminado com o futebol de Rodrigo; Luiz Fernando, Simonal Júnior, Lucas e Bruno; Ruan, Luiz Henrique (Alan), Ramon (Aristides) e Rafael; Renan e Elias (Thiago). Técnico>:. Erisvaldo Lopes.


Tiradentes está na final do Piauiense Sub-17.
De virada, mas precisando apenas do empate, o Tiradentes eliminou o Flamengo na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, vencendo-o por 2 a 1 e garantindo vaga na decisão do título do Campeonato Piauiense Sub-17, promovido pela Federação de Futebol do Piauí.
O jogo foi o primeiro da rodada dupla semifinal, com o time rubro-negro largando na frente, com um gol de Júnior, logo aos 4 minutos, com a cabeça. Ainda no primeiro tempo, Gabriel cobrou falta e empatou aos 27 minutos. Na fase complementar, o mesmo Gabriel voltou a marcar para o Tiradentes.
O Flamengo teve chance excepcional de buscar a reação, mas Hermerson chutou uma penalidade máxima para fora, quando o cronômetro assinalava 30 minutos do 2° tempo. A arbitragem foi de Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado nas laterais por Thyago Costa Leitão e Samuel Oliveira Lustosa.
O Tiradentes venceu com Pedro Junior; Lucas, Wescley, Romário e Gabriel; Deris (Demisson), Ivan, Enzo (Isac), Denzo e João Paulo (Joel); Lindomar. Técnico: Aldides Barroso de Castro (Maradona).
O Flamengo perdeu utilizando Marcelo; João Marcelo, Witalo, Waxell e Edilson; Wallace (Francisco), João Paulo, Dourado (Wildson) e Junior; Hermerson e Luiz Fernando (Rafael). Técnico: Raimundo da Silva Soares.
MATÉRIA SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...