quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COPA NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE.

Organizador da Copa Norte/Nordeste de Futebol Sub-20 chega a Barras

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Registro fotográfico da edição Sub-17 da competição, realizada este ano em Oeiras/PI. A cada ano é realizada em uma cidade ou estado diferente.
Na manhã desta Terça-feira (21) o empresário Sérgio Negreiros, diretor da empresa Sérgio Negreiros Promoções Esportivas, se encontra em Barras com o Secretário Municipal de Esporte, Manoel Cordeiro; e o prefeito Edílson Sérvulo, para tratar de assuntos ligados a realização da Copa Norte/Nordeste de Futebol de Base.

No período de 14 a 21 de Dezembro a cidade de Barras sediará o I Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base,  competição organizada pela S.N.P.E. - Sérgio Negreiros Promoções Esportivas. O evento contará com o apoio do tribunadebarras.com e da Prefeitura de Barras através do prefeito Edílson Sérvulo.

A cidade de Barras possui 46 mil habitantes e localiza-se a 120 quilômetros ao norte de Teresina. Os jogos do I Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base serão disputados no Estádio Municipal Juca Fortes, com capacidade para 5 mil expectadores. 

O evento futebolístico contará com a participação de equipes de vários estados brasileiros e reunirá em Barras aproximadamente 1.000 pessoas nas delegações participantes.

De camisa vermelha, Sérgio Negreiros fala na última edição da competição, realizada no Estádio Gérson Campos, na cidade de Oeiras, sul do Piauí, reunindo clubes de vários estados.

Já confirmaram presença clubes dos seguintes estados: Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Ceará, Bahia, Paraná e Piauí, num total de 16 agremiações, sendo permitida a inscrição de 22 atletas por equipe, mais comissão técnica, cozinheira, lavadeira e motorista.

As delegações ficarão hospedadas em escolas públicas da cidade de Barras, que disponibilizarão de cantinas estruturadas para o atendimento às delegações. 

Entre os clubes já inscritos na competição estão: Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí)/PI, Sociedade Esportiva Tiradentes/PI, 4 de Julho Esporte Clube/PI (atual vice-campeão piauiense Sub-19 e com vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2015), Piauí Esporte Clube/PI, Barras Futebol Club/PI, Academia Toque de Bola (São Luis/MA), Planalto (São Luis/MA), Cajazeiras (Fortaleza/CE), Boa Vista (João Pessoa/PB), Náutico (Aracaju/SE), América de Recife/PE, Mossoró Esporte Clube (Mossoró/RN), Vitória/BA (Núcleo de Senhor do Bonfim/BA), Gol de Placa (Palmas/TO), Tiradentes (Belém/PA).

Para inscrever seu time e saber mais informações telefone para Sérgio Negreiros, um dos organizadores da competição, através dos números (89) 9443-0072 (Operadora Claro), (89) 9904-5160 (Operadora Tim),  (89) 8112-3549 (operadora Vivo). Para comunicação via e-mail use o endereço copanordestedefuteboldebase@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...