sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PARNAHYBA ,LUZ NO FINAL DO TUNEL.

Banco do Nordeste deve patrocinar o Parnahyba; resposta sai em 15 dias

De acordo com o presidente do clube, Batista Filho, a expectativa é que o projeto seja aprovado pelo banco, condição que permitiria aliviar a crise financeira: "Esperançoso"


Batista Filho (Foto: Renan Morais)Batista espera pro resposta positiva sobre possível patrocínio (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
A solução para os problemas financeiros do Parnahyba pode estar bem mais próxima do que muitos torcedores azulinos imaginam. Quem garante é o próprio presidente do clube, Batista Filho, que receberá no dia 15 de novembro, a resposta sobre a aprovação do projeto junto ao Banco do Nordeste. Segundo o dirigente, o banco estatal deve ser o patrocinador máster do Tubarão na próxima temporada com repasse no valor de R$500 mil dividido em 12 parcelas.  
- Nós apresentamos o projeto em setembro para eles. A resposta era para ter saído nesse mês, mas recebi a informação de que só saberemos o resultado no dia 15 agora. Estou esperançoso por isso. Acredito que tanto o Parnahyba, quanto o patrocinador sairá ganhando nesse acordo – disse Batista.  
saiba mais
O projeto é a última cartada do Parnahyba para tentar sanar dívidas que o colocaram numa situação financeira complicada. Há pouco menos de 15 dias, Batista Filho apresentou três talões que estavam atrasados referentes à conta de energia da sede doclube , alegando que não tinha condições de realizar o pagamento. O presidente chegou dizer que recebeu até um aviso de corte, caso os débitos não fossem quitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...