quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COPA PIAUI FUTEBOL FEMININO.

Técnico do Fla-PI aponta irregularidade de jogadora das Abelhas na final

Elivaldo Morais afirma que atleta da equipe de Picos atuou final com três cartões amarelos. Segundo ele, caso será levado à FFP. Diretoria do clube rival nega

Por Teresina

O vestiário do time do Flamengo-PI, após a goleada de 7 a 3 sofrida no primeiro jogo da final da Copa Piauí de futebol feminino (veja os gols no vídeo acima), foi de cobranças e perplexidade com o placar elástico. Afinal, a equipe vencia por 2 a 0 com certo domínio, mas uma apatia no segundo tempo permitiu a virada das Abelhas Rainhas. Enquanto cobrava do seu grupo, o treinador Elivaldo Morais mantinha esperanças. Segundo ele, uma jogadora do time do Picos jogou de forma irregular na final e que o caso será levado à Federação de Futebol do Piauí, nesta quinta, pela diretoria rubro-negra.   
Na denúncia, o técnico da Raposa afirma que tomou conhecimento que uma atleta das Abelhas Rainhas levou três cartões amarelos na fase classificatória e, por isso, tinha que cumprir suspensão automática na primeira partida da grande final. Não revelando quem é a jogadora, Elivaldo crê que o placar possa ser invertido de forma favorável à Raposa com a irregularidade.  
Elivaldo Moraes Flamengo-pi (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)Elivaldo Morais denuncia irregularidade nas Abelhas Rainhas na decisão da Copa Piauí (Foto: Josiel Martins)

- Acho que se você olhar o regulamento irá ver que não precisa de 5 a 0. O time de Picos jogou com uma atleta irregular, já sabemos de tudo. A presidência está cuidando do caso. Um atleta delas jogou com três cartões irregulares, não é permitido. Já é caso ganho, a Federação que vai decidir. Houve um pouco de relaxamento, um deslize que infelizmente acontece. Vamos trabalhar em cima disso – explicou.
A presidência está cuidando do caso. Um atleta delas jogou com três cartões irregulares, não é permitido. Já é caso ganho, a Federação que vai decidir 
Elivaldo Morais
Ao longo da fase classificatória, as Abelhas Rainhas levaram oito cartões amarelos, três deles da jogadora Daniela, na terceira, quinta e sexta rodadas. Crente com a punição do adversário, Elivaldo planeja um Flamengo-PI mais competitivo no segundo jogo, neste sábado, às 18 horas, no Estádio Albertão. O condicionamento físico do time de Picos, na visão do treinador, foi superior.
- Futebol acontece. Minhas jogadoras não chegaram para o segundo tempo, por isso não renderam. Vimos um time de Picos superior, as meninas do Flamengo-PI cansaram, que prejudicou muito nossa equipe, mas no próximo jogo a história será diferente. Acredito que vamos reverter esse placar.
Procurada, a diretoria das Abelhas Rainhas informou que as jogadoras do time atuaram dentro do regulamento da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...