sábado, 20 de junho de 2015

AMISTOSO MASTER

NESTA MANHÃ DE SÁBADO NO LITORAL PIAUIENSE ,NO ESTÁDIO PETRÔNIO PORTELA EM PARNAÍBA  A SELEÇÃO PARNAIBANA DE MASTER PERDEU PARA  A SELEÇÃO DE PIRIPIRI COMANDADA PELO DR. LUIS MENEZES.
No jogo o que menos importou foi o resultado da partida,o que marcou foi a confraternização de vários atletas do passado.pelo lados de Parnaìba ,Ex jogadores profissionais tanto do Parnahyba como do extinto Paysandú. como Seixas, Gringo, Armandinho, Elizeu, Baíca, Zequinha, Carlão, Valdomiro, Hermes,Bilu,Pitá,Joãozinho bozó, e pelo lado de Piripiri, Ex.Jogadores como Luis Menezes,o ex craque Pinto,Mauricio,Paulo Rossi,Gilvan.e Jogadores que apesar da idade ainda Jogam, no caso de Lira e Dacha que disputaram o Piauiense pelo 4 de Julho.
 Ex lateral do Paysandú Baíca.
 na foto acima: Pinto ex 4 de Julho  e Valdomiro ex Jogador que passou por arios clubes do norte Nordeste.Sport PE,Paysandú PA.

 Ex Zagueiro do 4de julho agora é treinador.Paulo Rossi.


 Seixas ,Pinto e Joãozinho bozó.
 Dupla Parnaibana,Seixas e Gringo.

 Ze mário apitou o confronto.
 Zequinha ex capitão do Parnahyba,
 Carlão jogou nos dois clubes da cidade Parnahyba e Paysandú.







 Festa muito bonita dos veteranos de Parnaíba e Pirirpiri.
 E promete ,vai ter o jogo de volta em Piripiri, festa da Cidade dia 4 de Julho.

 Baltazar do Gás com o atleta Lira.

 Ex goleirão Guará do $ de julho.

 O Grande baluarte Dr. Luiz Menezes referencia no Futebol de Piripiri. Apaixonado pelo futebol e seu 4 de julho .incentivador do esporte .sempre apoiando.e responsável pelos tempos de glórias do Gavião colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...