quarta-feira, 24 de junho de 2015

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 19 - 2015 PIAUI 1X0 RACING

O Piauí estreou com vitória no Campeonato Piauiense sub-19. Com dois gols de Júnior Saudade, a equipe bateu o Rancing no estádio Albertão. Abusando da possibilidade de perder gols, Lucas Mendes só não aumentou o placar porque a bola foi caprichosa e não entrou. A partida de estreia das equipes teve direito até ao primeiro cartão vermelho da competição.
Logo no início da partida, o Racing dava sinais que com a bola no chão seria difícil segurar o time, então o Piauí colocou a bola no alto. Sem conseguir recuperá-la, o Racing foi envolvido pelo jogo do Piauí. Assim saiu o primeiro gol. Após lançamento, Júnior Saudade recebeu a bola de frente para o gol e bateu firme.
No segundo tempo, Júnior Saudade, de novo, dessa vez em jogada individual, passou por três marcadores e bateu com efeito. A bola foi no ângulo, e o Piauí saiu com a vitória.
- O time vai crescer durante a competição, não estamos na condição que pretendemos para terminar o campeonato, mas temos três dias para o outro jogo e se não der tempo de corrigir, vamos na motivação – disse Caio Graco, auxiliar técnico do Racing.
E a motivação vai ser necessária. O jogador Pitago não gostou do drible que tomou de Lucas mendes e acabou levando o cartão vermelho. Na saída de campo, bateu boca com o técnico José Ronaib. Emoções de um campeonato que só está na primeira rodada.
Júnior Saudade comemorando seu segundo gol na vitória do Piauí (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Júnior Saudade comemorando seu segundo gol na vitória do Piauí (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)

Do outro lado, o Rubro-Anil era só alegria e ninguém mais que o Júnior Saudade que saiu de campo com a bola do jogo.
- Eu estou feliz, a equipe jogou bem, fui abençoado com dois gols e agora é trabalhar mais porque sábado temos mais uma partida. Deu tudo certo hoje – afirmou o jogador.
Na próxima rodada o Piauí joga contra o Tiradentes no campo da CFAP, e o Racing encara o Krac no campo das Classes produtoras. Os dois jogos acontecem às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...