segunda-feira, 8 de junho de 2015

CAMPEONATO PIAUIENSE 2015 SUB 19.


Com 11 times, Piauiense sub-19 inicia dia 20 de junho; veja primeira rodada

Equipes são divididas em dois grupos, e campeonato começa com jogos em Teresina, Campo Maior e Parnaíba. Campeão e vice vão à Copa São Paulo de Futebol Júnior

Grupo Centro
Racing x Piauí - 16h - Albertão
River-PI x Krac - 18h - Albertão
Tiradentes x Fla-PI - 16h - CFAP
Onze times, divididos em dois grupos, brigam pela taça do Piauiense sub-19 a partir do dia 20 de junho. Na tarde desta segunda-feira, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou o regulamento do estadual de base que dá ao campeão e vice o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A rodada começa em Teresina, Parnaíba e Campo Maior.  
Grupo Norte
Caiçara x Comercial-PI - 16h 
Parnahyba x Ferroviário - 16h
No Grupo Centro estão os três grandes da capital River-PI, Flamengo-PI e Piauí, além de Racing, Krac e Tiradentes. Já no Grupo Norte o atual campeão, Comercial-PI, tem a companhia do Caiçara, Altos e dos dois times do litoral, Parnahyba e Ferroviário-PI. A fase de classificação será disputada com jogos de ida e volta, com os clubes de cada grupo jogando entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal. A grande final será disputada em um único jogo.
Comercial-PI campeão piauiense de 2014 do Sub-19 (Foto: Daniel Cunha)Comercial-PI campeão piauiense de 2014 do sub-19 (Foto: Daniel Cunha)
De acordo com o regulamento, os clubes tem que se apresentar com 15 minutos antes do horário da partida. Caso isso não aconteça, o time será eliminado da competição e estará impedida de participar de qualquer competição da FFP por três anos, além de multa de R$ 30 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...