terça-feira, 2 de junho de 2015

CAIÇARA SE PREPARA PARA O SUB 19

Com 40 atletas, Caiçara inicia preparação para o Piauiense Sub-19.

O Caiçara reuniu cerca de 40 atletas no primeiro dia de apresentação para o Campeonato Piauiense Sub-19, na tarde desta segunda-feira (01/06), no Estádio Deusdeth de Melo. Jovens de Campo Maior e cidades vizinhas vestiram as cores do Leão do Norte em busca de uma vaga no time do treinador Arnaldo Araújo.
A semana será de avaliação no alvirrubro. A comissão técnica está recebendo atletas de outros estados e tem até a próxima sexta (5) para anunciar o elenco. “Hoje se apresentaram vários garotos; acima de 40 garotos. Nós temos vários para serem avaliados. Até sexta-feira precisamos “tirar” os 22 atletas para iniciar o trabalho”, revela Arnaldo Araújo.
DSC04361Atletas em busca do sonho de disputar a Copa São Paulo (Foto: Otávio Neto)
Mesmo com pouco tempo para formar e preparar o time da estreia, o técnico está motivado com a campanha do time profissional no Piauiense: “O Caiçara fez um bom trabalho esse ano. Agente espera que o nosso sub-19 também venha fazer um trabalho bem feito. Precisamos fazer um trabalho rápido, com muita cautela. Já temos uma experiência com atletas sub-19 e esperamos tirar desses 40 garotos um bom time”.
20150601_165431
DSC04360
Para os próximos dias, a diretoria aguarda a chegada de jogadores de Brasília e Recife. A estreia do Caiçara no Piauiense Sub-19, visando a Copa São Paulo de Futebol Juniores, acontece dia 20 de junho diante do arquirrival Comercial, em Campo Maior.
Além do Comercial, o Leão do Norte disputa vaga na próxima fase da competição ao lado de Altos, Parnahyba e Ferroviário pelo grupo norte. O grupo centro reúne River, Flamengo, Krac, Racing, Piauí e Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...