quinta-feira, 11 de junho de 2015

CAMPEONATO AMADOR VAI COMEÇAR EM AGOSTO.

O CAMPEONATO AMADOR DA LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS VAI TER SEU INÍCIO DIA 14 DE AGOSTO.

Ontem foi a primeira reunião da LPD para tratar do campeonato Amador Parnaibano.dos 33 clubes filiados a mentora 21 compareceram,mais 4 pretensos participantes novos ,a diretoria da liga expôs a posição da Liga com relação ao times.
Times que não mandaram seus representantes.
AJAX,FERROVIÁRIO,NACIONAL,CRUZEIRO,GAROTOS,PALMEIRAS,VILAESPERANÇA,
CAMPUS,MORADA,CAIÇARA,FLAMENGO .
 Nesta reunião ficou certo para que o campeonato comece dia 14 de agosto dia do Aniversário da Cidade.faltando acertar apenas o patrocinador master que pode ser a Prefeitura Municipal ou Uma  entidade representativa de classe no caso o Sesi através do seu presidente Moraes Sousa filho.tendo esse restante de mês e o próximo para que os times  se organizem..
 A próxima reunião será no dia 24 de junho para votação de mais 4 clubes HANG BOY(alto santa maria),SANTANA(bairro rodoviária),SÃO BENEDITO(Aeroporto) E OLIMPICUS.(são vicente de paulo.)e para a regularização das carteiras , bem como a definição dos clubes participantes com relação a documentação.Ficha de transferência e identificação. dos atletas de cada agremiação.
Diretoria da LPD compareceu com Carlos Antonio(Totonho) Presidente ,Fabio Beviláqua(Vice presidente),Maksuel Brandão (diretor de futebol),Batista Filho(coordenador de arbitragem) e Marcos Jonys diretoria de marketing da entidade.responsável pela divulgação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...