sábado, 3 de junho de 2017

ALTOS PERDE DENTRO DE CASA NA SERIE D


  • O Peixe do Amapá venceu o Altos de virada, por 2 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. O Alvinegro saiu atrás do placar, sofreu pressão durante toda a partida e soube ser objetivo na hora de atacar. Com gols dos zagueiros, Jeferson – no primeiro tempo – e Diney, aos 41 da etapa final, o time de Edson Porto leva de Teresina uma vitória importante na luta pela classificação à segunda fase do torneio.        

  • DESTAQUEOS 90 MINUTOS
    Esquerdinha fez 1 a 0 com 22 minutos de jogo. O Altos desde o começo tomou a iniciativa de ataque composto pelo trio Eduardo, Manoel e Joelson. A proposta de Edson Porto para o Santos-AP foi usar os espaços deixados pelo time piauiense quando atacava. Fabinho aproveitou muito bem eles, e o empate não demorou muito. Aos 27, cabeça de Jefferson sem defesa para Rodrigo.

    O ataque do Altos sofreu um baque com a saída de Joelson, com lesão muscular, ainda no primeiro tempo. Joboy entrou, e o Altos seguiu com o ritmo de ataque. No segundo tempo, o Santos-AP gostou do empate, venceu todas as bolas aéreas e conseguiu fazer aquilo que o rival não fez: Chute de fora da área de Diney, vitória para o Peixe. 

  • DESTAQUEPAIXÃO FUTEBOL CLUBE
    O jogo aconteceu de portões fechados. O Lindolfo Monteiro não tem laudo de liberação da CBF e, por isso, não foi feita a venda de ingressos. Mas para o torcedor, não há barreiras. 

  • DESTAQUECOMO FICA?
    Na próxima rodada, os dois times se enfrentam novamente. Desta vez, no estádio Zerão. A partida acontece no próximo domingo, às 17h. Confira como está a classificação:

    1) Altos: 6 pontos (saldo de gols 5)
    2) Santos-AP: 6 pontos (saldo de gols 3)
    3) Cordino: 3 pontos
    4) Tocantins: 0 ponto
  • ALTOS 1x2 SANTOS - AP (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A4); Data: 03/06/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: João Ennio Sobral (Rio de Janeiro), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
     
    Gols: Esquerdinha 21 e Jeferson (cabeça) 27 do 1° tempo; Dinei 41 do 2°.
     
    Cartões amarelos: Vagner (ALT), Dinei, Lessandro, Bruno e Lauri (SAN).
     
    Obs.: jogo com portões fechados, em face da não renovação dos laudos do estádio.
     
    Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Leone, Marcelo e Jeferson Abreu (Patrick); Marconi, Vagner (Jeremias) e Esquerdinha; Eduardo, Manoel e Joelson (Jô Boy). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
     

    Santos - Axel; Lauri, Jeferson, Dinei e Batata (Talyson); Lessandro, Balão Marabá, Bruno (Denílson) e Fabinho; Jean e Rafinha (Renato). Técnico: Edson Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...