domingo, 18 de junho de 2017

RIVER VENCE MAC ,ALTOS TROPEÇA FORA

CORDINO 2X1 ALTOS
O Cordino fez valer o mando de campo e o apoio da torcida, no estádio Leandrão, neste domingo, pela 5ª rodada da Série D. O time da casa viu o Altos abrir o placar com Manoel em escanteio, mas virou ainda no primeiro tempo com Da Silva e Casagrande em duas cobranças de bola parada. Os maranhenses ainda tiveram Régis Pitbull expulso na segunda etapa, mas seguraram a pressão dos piauienses, que reclamam de pênaltis não marcados. O triunfo do Cordino colocou o time na luta pela classificação no Grupo A4 e tirou o Jacaré da liderança da chave.


EMOÇÕES NO FIM
Já tinha torcedor do River-PI indo embora. Uma pena: não viu a vitória de virada do Tricolor, por 2 a 1, sobre o Maranhão, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na quinta rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileiro. A vitória fez o time ressurgir na tabela. De eliminado por 20 minutos para a vice-liderança da chave e perto de uma classificação para a segunda fase do campeonato. Alenílson, de cabeça, fez 1 a 0 para o MAC, aos 9 do primeiro tempo. Thiaguinho, aos 38, em chute cruzado, e André Luiz, também de cabeça, aos 48, deram a vitória para o Galo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...