=" BLOG DO JONYS: RIVER CAMPEÃO ESTADUAL SUB 19

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

sábado, 24 de junho de 2017

RIVER CAMPEÃO ESTADUAL SUB 19

River conquista o Campeonato Piauiense Sub-19

O River é tri-campeão piauiense Sub-19. Após empatar em 0x0 no tempo normal, a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis e o goleiro Vinícius mostrou estrela ao defender três cobranças do Timon.

River conquistou o título estadual Sub-19 pela terceira vez consecutiva (Foto: Victor Costa)
A partida foi difícil para os dois times. Sem grandes chances de gols, o River chegou a assustar com um voleio de Denylson e um chute a queima roupa de Sony, mas ambos bem defendidos pelo goleiro Thyago. Já o Timon teve a melhor chance do jogo em um contra-ataque veloz puxado por Cyel, que chegou a driblar Vinícius, mas perdeu o ângulo do gol e finalizou pela linha de fundo.
Com o 0x0 persistente, a decisão ficou para a cobrança de pênaltis. Os dois primeiros convertidos para cada time. No terceiro do River, Sony perdeu. Na sequência, Vinícius defendeu a cobrança de Thallysson deixando tudo igual. Já nas cobranças alternadas, Vinícius defendeu a cobrança de Bispo. No entanto, Juninho não aproveitou a vantagem e perdeu para o Galo. Após uma cobrança convertida para cada time, Vinícius voltou a defender e João Victor marcou o gol do título tricolor.
River, campeão, e Timon, vice, são os representantes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
MATÉRIA SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário