domingo, 4 de junho de 2017

PARNAHYBA PERDE FORA  MAIS AINDA PODE REVERTER A SITUAÇÃO. AGORA É TERCEIRO NO GRUPO.


Guarani de Juazeiro e Parnahyba se enfrentaram na tarde deste domingo em confronto direto pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e o time cearense levou a melhor. No Mauro Sampaio, conquistou uma importante vitória por 1 a 0.
O jogo começou bastante movimentado, mas a bola queimava no pé dos dois times justo nos momentos mais decisivos e ambos mostravam dificuldades para criar jogadas de perigo. O erro no último passe era constante e as defesas estavam mais inspiradas que o ataque.

A única alternativa que funcionou para balançar a rede foi a bola parada, bem utilizada pelo Guarani de Juazeiro. Aos 19 minutos, Leílson cruzou em cobrança de falta e Ítalo Paraíba subiu mais alto que todo mundo para cabecear para o fundo do gol.
O Guarani buscou ampliar o placar durante todo o segundo tempo, mas perdeu muitos gols. Nos minutos finais, deu mais espaçou para o Parnahyba, mas conseguiu segurar a vitória e conquistar os três pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 11 de junho, na primeira rodada do returno da fase de grupos. O duelo está marcado para as 16 horas, no Pedro Alelaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...