=" BLOG DO JONYS: SERIE D DOIS PASSAM UM FICA.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

domingo, 25 de junho de 2017

SERIE D DOIS PASSAM UM FICA.

RIVER
Guarany de Sobral fincou os dois pés na segunda fase de Série D do Campeonato Brasileiro. O clube do Ceará venceu o River-PI por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Junco, em Sobral, e assegurou a liderança do Grupo A5. Os gols de Erivelton e Márcio Tarrafas resolveram o jogo para o Rubro-Negro e nem mesmo o gol de Humberto para o Tricolor conseguiu mudar o roteiro final do duelo. Com a ponta da tabela garantida, o Cacique do Vale vai pegar o Parnahyba, outro rival piauiense, desta vez no mata-mata da 4ª divisão. O Galo encerra sua campanha na terceira posição da chave.
GUARANY 2x1 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 6ª e última rodada - Grupo A5); Data: 25/06/2017 (domingo à noite); Local: Estádio do Junco (Sobral - CE); Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (Sergipe), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (locais).

Gols: Erivelton 41 e Neto 44 do 1º tempo; Márcio Tarrafas 25 do 2º.

Guarany de Sobral - Ricardo; João Rodrigo, Rafinha e Gilmack (Peu); Anderson, Michel, Erivelton (Leo Paraíba), Elanardo e Ciro Sena; Romarinho e Márcio Tarrfas. Técnico: Sergio China.

River - Leandro Silva; Ceará, Oscar Brizuela, Gabriel e Tiaguinho; Amarildo, Neto (Maranhão), Humberto e Testinha; Viola e Tety (Negueba). Técnico: Lucas Oribe de Andrade.

ALTOS DEVER DE CASA BEM FEITO
Demorou mais de um ano para o Altos voltar a jogar em casa. Com as obras finalizadas do estádio Felipão, o time retornou para o aconchego da torcida neste domingo, na última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. E o carinho dos torcedores embalou o time: depois de três rodadas sem vencer, o Alviverde goleou o Tocantins por 4 a 0 – gols de Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo. A vitória colocou a equipe na segunda fase do Brasileiro.
ALTOS 4x0 TOCANTINS (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 6ª e última rodada - Grupo A4); Data: 25/06/2017 (domingo à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (Rio Grande do Norte), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (locais).

Gols: Joelson (pênalti) 25 do 1º tempo; Manoel 8, Esquerdinha 22 e Eduardo 45 do 2°.

Altos - Dida; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Jefferson Abreu; Marconi, Leandro Sobral e Esquerdinha; Eduardo, Manoel e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Tocantins (TO) - Jordan; Bruno, Marlon, Thales e Júnior; Patrick, Pedrinho, Daniel e Emerson; Heitor e Arthurzinho. Técnico: Anquimar Moreira.
PARNAHYBA
 chuva que caiu na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, antes da partida, não foi problema para o Globo, que ainda assim conseguiu a vitória de 2 a 0 diante do Parnahyba, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia parece ter se inspirado nos bons momentos vividos na competição e recebeu um Tubarão inoperante, que não conseguia levar perigo nem mesmo nas bolas paradas. Os donos da casa abriram o placar com Reinaldo e fecharam a conta com Gláucio. Apesar do resultado Globo e Parnahyba avançam à próxima fase.
O Globo começou fazendo aquela tradicional pressão inicial. Depois, o Parnahyba igualou a marcação e equilibrou o jogo. O time cearense colecionava lances de perigo, enquanto o Tubarão sofria muito nas bolas paradas, principalmente nos escanteios. O lance mais perigoso da equipe piauiense foi no pênalti perdido por Daivison aos nove minutos do primeiro tempo. O destaque positivo potiguar ficou por conta de Reinaldo, que fez um gol e armou jogada para Gláucio fazer o segundo.No segundo tempo, o Parnahyba bem que tentou. Vladimir de Jesus começou a etapa complementar com duas mudanças. Tirou Pio e Daivison e colocou Tininho e Moisés, mas nada saiu como esperado. O Globo sempre aparecia com perigo e foi amadurecendo nas chegadas de contra-ataques. Renatinho Potiguar ainda tentou ampliar o placar no fim do tempo, mas acabou pegando mal na bola. Com o fim de todos os jogos da fase de grupos da Série D, o Parnahyba se classificou em segundo do Grupo A6, logo atrás do Globo, que terminou com 12 pontos e com a vantagens de decidir o mata-mata em casa. América-PE e Guarani de Juazeiro não saíram do 1 a 1 e fecharam a disputa com sete pontos cada um.
GLOBO 2x0 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 6ª e última rodada - Grupo A6); Data: 25/06/2017 (domingo à noite); Local: Estádio Manoel Barreto (Ceará Mirim - RN); Arbitragem: Eder Caxias Meneses (Paraíba), auxiliado por Lourival Cândido das Flores e Luís Carlos de França Costa (locais).

Gols: Reinaldo 7 e Gláucio (cabeça) 43 do 1º tempo.

Cartões amarelos: Renatinho Carioca (GLO), Gilmar Bahia (PAR).

Obs.: Daivison perdeu um pênalti, aos 9 do 1º, chutando para Rafael defender.

Globo - Rafael; Cosme (João Victor), Negretti, Jamerson (Gravatá) e Renatinho Carioca; Reinaldo, Thiago Lima, Erik e Renatinho Potiguar; Gláucio e Romarinho. Técnico: Luizinho Lopes.
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Pio (Moisés), Mimi e Dunga (Rafinha); Daivson (Tininho) e Fabinho. Técnico: Vladimir de Jesus.
AGORA ALTOS JOGA A FASE MATA MATA CONTRA O RIO BRANCO AC E O PARNAHYBA JOGA CONTRA O GUARANI DE SOBRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário