quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ARTES MARCIAIS EM PARNAIBA CRESCIMENTO EXPRESSIVO.

PARNAIBANOS VENCEM NO GP DE MUAY THAI E P2 DE BOXE

NOSSO ESPORTE EM PARNAÍBA  NA ÁREA DAA ARTES MARCIAIS TEM GERADO CAMPEÕES DENTRO E FORA DO ESTADO.
Com ajuda providencial  do Secretário de Esporte da Cidade de Parnaíba Maksuel Brandão aos atletas de Parnaíba Lucas Freitas  e Prof  e Treinador Afrânio Calixto para competirem fora  da cidade os mesmos  conseguiram lograr êxito nas competições, na Cidade da Lagoa de São Francisco foi disputado a 1º GP de Muay thai sendo vencido pelo nosso representante Prof. Afrânio. Campeão do Muay thai onde disputaram vários atletas de bom nível do Piauí.e em Pedro II foi disputado 19º P2 de BOXE.este também foi vencido pelo atleta Parnaibano Lucas Freitas. Mais uma vez mostra que não é preciso muito para que se revele campeões oriundos da nossa  querida terra. Basta incentivo tanto do poder publico como do privado ,material humano , grandes atletas nos temos mesmo com dificuldade de desenvolverem seus respectivos esportes.
Parabéns aos Atletas locais, e ao Secretário Maksuel que acreditou nos agora Campeões.os resultados se ver quando se acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...