segunda-feira, 23 de outubro de 2017

FUTSAL NO SÃO VICENTE DE PAULO

COMEÇOU O 2º TORNEIO DE FUTSAL FJ. NA PRECÁRIA QUADRA DO SÃO VICENTE DE PAULA.
Neste domingo pela manhã na quadra do bairro São Vicente de Paula com três jogos foi dado a largada para o campeonato Fj de futsal. no primeiro jogo o time vice campeão do primeiro torneio o SECA LITRO PERDEU para  PSG por 5x2. no segundo jogo o time dos GAROTOS venceram o Santa fé por 11x7 e no ultimo jogo o time do Real City venceu Lagoano por 6x5.




O que mais chama atenção  é o descaso do poder publico para com as praças esportivas da cidade  uma Quadra de boa estrutura  dessas como é a do são vicente paula abandonada toda quebrada,olha só o que esta escrito nas paredes da mesma,no começo do ano o Secretário de Esportes do município,Maksuel Brandão, andou fazendo um levantamento das quadras da cidade e passou por esta quadra, hoje cobrado por melhorias apresentou todos os requerimentos de melhoria das praças esportivas feito a suprema secretaria de infra estrutura do município. que hoje detém todo poder de fazer ou não fazer, no caso do esporte  pelo jeito que se ver é não fazer pois nada e nenhuma Solicitação da  citada Secretaria foi atendida até agora desprestigiando assim o então secretário , que já foi ameaçado de demissão por duas vezes  e que pra se manter na pasta e zelar o seu nome na politica Parnaibana, vem gastando do próprio bolso para realizar alguma coisa na área do esporte local. perseguido e lutando contra a maré encontra "fogo amigo".  pra lhe acertar,o que não era pra acontecer pois Maksuel foi muito importante na vitoria de Mão Santa.

Um comentário:

  1. Bom dia meu nome e diolino queria falar que aquadra que meu time joga e muito pior se chama vila olinpica treino aos domingos não e quadra e resto por que ta todo quebrado os vandalos cheira ate maconha mais temos que treinar ne PLANETA CENTER FC meu time obg.

    ResponderExcluir

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...