terça-feira, 3 de outubro de 2017

NOTICIAS DO RUGBY PANAÍBA

Parnaíba Rugby é campeão da Taça Prata e vice-campeão geral em São Luís - MA

O time do Parnaíba Rugby conseguiu mais conquistas durante sua viagem a capital maranhense. No último sábado (30/09), o Parnaíba participou de um torneio de Rugby competição na modalidade sevens, sendo a primeira vez que o clube piauiense joga neste formato.
O Parnaíba foi campeão na Taça Prata e segundo colocado na classificação geral do torneio. O time ainda conquistou o melhor e maior pontuador da competição, o jovem Dudu foi destaque e chamou atenção de todos os que tiveram presentes.
O time do Parnaíba disputou quatro partidas, venceu três e perdeu apenas uma, justamente para o time campeão. Os atletas ficaram com gostinho do titulo, pois time encerrou a primeira etapa vencendo o placar por 12 x 5, porém no segundo tempo teve dois jogadores suspensos por conta de cartões e mesmo com a garra dos parnaibanos não foi possível segurar a pressão.
“Estamos felizes pelo ótimo desempenho do nosso time, todos mostraram muita garra e determinação, e ficou o gostinho do título. Sofremos a virada do time adversário que já joga sevens a mais de 10 anos e soube usar a nossa desvantagem para virar o jogo. Parabéns ao Parnaiba Rugby e agora vamos focar na final do piauiense que acontece em outubro” disse Gerivaldo treinador do time parnaibano.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...