domingo, 24 de dezembro de 2017

CAMPEONATO JK DE FUTEBOL SETE NA COLINA DO ALVORADA

CAMPEONATO COORDENADO PRO ORGANIZADO JOTA KA ,RODADA DE ONTEM SÁBADO 23/12, No primeiro jogo o time do Samuel santos empatou pelo placar de 1x1 com o time do Rosápolis, em jogo muito disputado.







 Na segunda partida da tarde não foi concluída a computação dos pontos ,gols e cartões por força de um protesto impetrado pelo time do  Sport. O Jogo será realizado novamente no dia 30 de Dezembro ( sábado ) às 16:40.Entenda o porquê!!! O Sport solicitou a coordenação que o time do Alvorada perdessem os pontos por não ter apresentado uma bola em condições de jogo. E a partida foi realizada só com uma bola. Todos chegaram a mim e disseram que não existe isso...cada time tem que ter a sua bola e com condições de jogo. Concordei com a reclamação. Só que tinha um problema por falha do regulamento não ter esse quisito eu não poderia aceitar esse protesto. Então eu expliquei que não tem nenhum parágrafo no regulamento que fale da bola. Então eu analisando que o time do Sport reclamaram e os outros times foram a favor deles...eu também indaguei em cima do regulamento que não falava dessa questão...A melhor decisão foi: Inciar uma nova partida, e a coordenação se responsabiliza pelos gastos do juiz... E aproveitando eu Jota Ka, quero pedir desculpas por essa falha no regulamento. Mais desde já quero comunicar, que apesar de não está no regulamento, eu vou ser rígido nessa parte para não haver mais esse transtorno. Então aqui eu declaro o time que não estiver ou não apresentar uma bola em condições de jogo até antes do segundo tempo começar, o jogo não será prosseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...