sábado, 30 de dezembro de 2017

PARNAHYBA GOLEIA EM AMISTOSO

 Na tarde deste sábado, o time do Parnahyba Sport Club se preparando para o campeonato Piauiense. jogou um amistoso e venceu a equipe sobre a seleção amadora da liga parnaibana, no CT Petrônio Portela. Fabinho, Juninho Pindaré marcaram na primeira etapa e Garcês e Idelvando completaram a goleada por 4 a 0.

Parnahyba entrou em campo com: Alex, Fabinho (lateral), Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Toninho; Ramon, Juninho Pindaré, Manoel Chuva e Rian; Fabinho (atacante) e Jânio Daniel. No intervalo, o Tubarão vencia por 2 a 0 com gols de Fabinho e Juninho Pindaré. Na segunda etapa, todo o time foi trocado, e Felipe Garcês e Idelvando fecharam o placar.O time de Sérgio China terá um segundo desafio no próximo sábado, quando enfrenta o Tiradentes-CE no estádio Duduzão, em Luís Correia. O ingresso custará R$ 10 e será vendido apenas na bilheteria. A estreia oficial na temporada será apenas no dia 21, quando recebe em casa o Flamengo-PI, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense.
 Rian e chuva duas apostas do treinador Sergio China.
Na oportunidade o time azulino apresentou mais dois reforços o zagueiro Miltão (abaixo).


fotos didu paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...