quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

RETROSPECTVA DO ANO ESPORTIVA NA CIDADE.

MÊS DE MARÇO 2017
Fatos esportivos Importantes que aconteceram na cidade de Parnaiba neste mês de março com a cobertura do Blog do jonys.
 O time da Pax união do panda sagrava-se Campeão do 7º Campeonato de futsal da itaúna  vencendo o Young na final..competição coordenada pelos desportistas, Inácio Rufino e Eliete.
Inácio Rufino  e Eliete

 Copa Verão que começou em 2016 terminou em março de 2017 teve como Campeão o Time vice campeão da LPD segunda divisão 2016 Olimpicus que venceu na final o Pax Sport. Coordenação .Maksuel Brandão e equipe Fabinho e Jonys. 

A equipe de Futsal Brunão vencia a copa Delta Sesc derrotando na final o time do Corôa competição realizada noSESC da beira rio coordenada pelo Seu Mendes.
PELO CAMPEONATO PIAUIENSE PARNAHYBA S. C. VENCE O PRIMEIRO TURNO , NO MÊS DE MARÇO JOGOU CINCO VEZES.INCLUINDO A FINAL DO TURNO.
No dia 05/03 o time do tubarão empatava em 0x0 com o que  seria o campeão estadual. Altos no estádio Pedro Alelaf.



Já no dia 08/03 em Teresina no estádio Lindolfinho debaixo de muita chuva o time Azulino perde por 2x0 para o River.


No dia 15/03 o Parnahyba vence o Flamengo 2x1 dentro de casa também com muita cuva..



No dia 22 volta a Teresina e vence de novo o Flamengo por 2 x 1 credenciando -se para final.enquanto que em altos o time da casa vencia o River. 



No dia 26 foi grande final do turno entre Parnahyba x Altos.o time do Litoral jogou Muito e venceu o time da terra da Manga.repetindo o placar 2x1. com noite  do atacante Janio Daniel.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...