sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SERIE RETRÔ 2017 - JANEIRO

FATOS ESPORTIVOS ACONTECIDOS NO MÊS DE JANEIRO. NA CIDADE  DE PARNAÍBA .DESTE ANO QUE SE FINDA.
No começo do mês tivemos decisões de competições começadas em 2016 vejamos:
 YOUNG FUTSAL, Foi o campeão do 6º campeonato  Itaúna  com um dos melhores times que conseguiu montar nos últimos tempo. quem conhece o futsal parnaibano é só olhar para os atletas. este campeonato foi realizado pelo Inácio e Eliete ainda em 2016.


 ATLÉTICO MUNIZ DE LUIS CORREIA , Foi o campeão do Sub 14 na quadra do joão XXIII (acima) e (abaixo) O BRAGANTINO FOI O CAMPEÃO DO SUB 17. com a base que acompanha o treinador Jucélio lira. a muito tempo.essas competições de base idealizadas e concretizadas pelo coordenação de esporte do joão XXIII Jailson


Jailson joão XXIII

NA ZONA RURAL O TIME DO REBENTÃO FOI O CAMPEÃO DO CAMPEONATO LOCAL.
Competição começada em outubro de 2016 terminada em janeiro sob a coordenação do Competente Kelete Seixas.

COORDENADOR DE COMPETIÇÕES MAKSUEL BRANDÃO ASSUME A SECRETARIA DE ESPORTE S DO MUNICÍPIO.Também presidente do PSL (Partido Social Liberal) depois de lograr Suplência para vereador , e ter levado se partido a ser o mais votado em Parnaiba elegendo dois vereadores mão Santa reconhecendo o esforço de Maksuel e o contempla com a secretaria.

LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS :  Carlos Mariano e Fabriciane Monteiro vencem nas Eleições e tomam posse da Liga Parnaibana de Desportos. inscritos na chapa  01 que se intitulava de S.O.S RESGATE , conseguem maioria de votos dos dirigentes dos clubes filiados, com promessas de melhorar as atividades da mentora  com muitas propostas como conseguir equipes para todos os clubes, ajuda de custos de 900 reais para cada equipe filiada.criação de uma assessoria jurídica para LPD, ônibus para deslocamento das equipes para o Estadio. com este discurso conseguiu convencer a maioria de 16 votantes contra 12 de batista filho.
Em um ano muito difícil em que o poder publico não deu o devido apoio. 
(fotos Renee fontenelle.)

APRESENTAÇÃO DO TIME DO PARNAHYBA PARA TEMPORADA 2017

Batista filho começa a montar o plantel para o campeonato piauiense , só com a cara e  a coragem sem apoio financeiro da prefeitura, Batista com esforço monta um bom time, com uma base de jogadores locais de nível muito bom  que já tinha em casa ,buscou um treinador com um perfil do Tubarão eque tina ja feito um bom trabalho no clube ,Fernando Tonet. 
Montando um Elenco forte pra chegar.e chegou foi o vice campeão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...